zakk_wylde Postado 21 de dezembro de 2005 Postado 21 de dezembro de 2005 Olá, meu irmão tá querendo malhar para hipertrofia, mas ele é magro (1,80 e 55 kg)... qual o melhor tipo de suplemento que ele deve tomar? Valew!!!
maxXx_RJ Postado 21 de dezembro de 2005 Postado 21 de dezembro de 2005 pow irmao eu tb era bem magro quando começei 1,80 59kg .. hj em dia to com 71 kg ... pow tomei dopis potes de hipercalorico um da midway e um da probiotica (massa 3.200) eles me ajudaram a pegar pesso pod cre axo q seu irmao dev começar tomando um hipercalorico tb e pow tem q cumer né veiu nun adianta fik tomando so hiper.. pq e so um complemento ta ligado ... flw irmao
gpa Postado 21 de dezembro de 2005 Postado 21 de dezembro de 2005 Alimentação e aí depois que firmar na alimentação, hipercalorico seria bom. Comer de 3 em 3 horas, evitando porcarias que são bom só para o paladar. O Hiper ajudaria em alguma alimentação que for mais fraca, pois nele encontramos Carbo, proteina, aminoacidos, vitaminas, sais, etc. T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora