Postado 21 de dezembro de 200519 anos dae galera.... a barra W só da pra fazer rosca direta e triceps ou da pra fazer algum outro exercicio a mais? da pra fazer desenvolvimento para ombros com ela?valew....abraços
Postado 21 de dezembro de 200519 anos cara, já vi gente fazendo remada alta com barra W. tb já vi fazerem pullover com a W... além dos já clássicos Rosca Direta, Tríceps Testa, Bíceps no Scott, Bíceps 21, Bíceps 12... =]
Postado 21 de dezembro de 200519 anos cara.. pq nao usa outra barra pra desenvolvimento.. nao intendo esse pessoal... se apegou tanto assim na barra w?
Postado 21 de dezembro de 200519 anos A barra W, devido a posição das mãos permite que os antebraços trabalhem menos nos exercícios para os braços. È possível usá-la sem prejudicar os tendões: a)Roscas - direta, inversa, apoiada; b)Extensões de tríceps com barra; c)Remada alta; e d)Pull-over.
Postado 2 de janeiro de 200619 anos A barra W não é mais ortopédica e sim , menos eficiente . Alguma dúvida ???? Leiam um livro de anatomia humana
Postado 2 de janeiro de 200619 anos cara.. pq nao usa outra barra pra desenvolvimento.. nao intendo esse pessoal... se apegou tanto assim na barra w? Barra W éh massa Acho melhor pra fazer rosca Scott.
Postado 2 de janeiro de 200619 anos A barra W não é mais ortopédica e sim , menos eficiente . Alguma dúvida ???? Leiam um livro de anatomia humana É verdade, tanto é, que sinto mais diferença na barra W (nela eu pego muito mais peso do que na barra reta). []s
Postado 2 de janeiro de 200619 anos Eu não acho que a barra W seja a melhor opção para a rosca direta, mesmo pq ela não vai pegar a porção completa do biceps devido a posição ( como aconteceria na barra reta ), como o amigo falou, sendo menos eficiente. T+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.