Ir para conteúdo

a barra W só da pra fazer rosca direta e triceps ou da pra fazer algum outro exercicio a mais?

Featured Replies

Postado

dae galera.... a barra W só da pra fazer rosca direta e triceps ou da pra fazer algum outro exercicio a mais? da pra fazer desenvolvimento para ombros com ela?

valew....

abraços

• Respostas 18
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara, já vi gente fazendo remada alta com barra W.

tb já vi fazerem pullover com a W...

além dos já clássicos Rosca Direta, Tríceps Testa, Bíceps no Scott, Bíceps 21, Bíceps 12...

=]

Postado

cara.. pq nao usa outra barra pra desenvolvimento.. nao intendo esse pessoal... se apegou tanto assim na barra w?

Postado

Pq a W é mais ortopédica

Postado

A barra W, devido a posição das mãos permite que os antebraços trabalhem menos nos exercícios para os braços.

È possível usá-la sem prejudicar os tendões:

a)Roscas - direta, inversa, apoiada;

b)Extensões de tríceps com barra;

c)Remada alta; e

d)Pull-over.

• 2 semanas depois...
Postado
cara.. pq nao usa outra barra pra desenvolvimento.. nao intendo esse pessoal... se apegou tanto assim na barra w?

Barra W éh massa :)

Acho melhor pra fazer rosca Scott.

Postado
A barra W não é mais ortopédica e sim , menos eficiente .

Alguma dúvida ???? Leiam um livro de anatomia humana

É verdade, tanto é, que sinto mais diferença na barra W (nela eu pego muito mais peso do que na barra reta).

[]s

Postado

Eu não acho que a barra W seja a melhor opção para a rosca direta, mesmo pq ela não vai pegar a porção completa do biceps devido a posição ( como aconteceria na barra reta ), como o amigo falou, sendo menos eficiente.

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.