Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
eu tenho 16 anos, e realmente sou muito abaixo da media de altura para a minha idade, +/- 1.63m

tenhu 16 e tenhu 1,71

quandu eu era menor fiz um tratamento pra crescimento

vai no medico

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

obrigado a todos, CLOn3 resultouo tratamento? nao há treino possivel.

Eu vou começar agora com treinos para tentar ganhar massa muscular, para um novato o que aconselham fazer para começar? alimentaçao, descanço, treino..etc

cumprimentos a todos

Postado
obrigado a todos, CLOn3 resultouo tratamento? nao há treino possivel.

Eu vou começar agora com treinos para tentar ganhar massa muscular, para um novato o que aconselham fazer para começar? alimentaçao, descanço, treino..etc

cumprimentos a todos

o tratamento q eu fiz eu almentei 5 cm... soh q nao vai pensando q com o tratamento vc vai cresce da noite pro dia

Postado

Tenho 16 anos e estou com 2,10m minha meta é 2,50 será que consigo ou preciso de tratamento?? me ajudem!! minha namorada que eu amo tem 2,30m, sou muuito baixinho perto dela.. ela disse q irá terminar comigo si eu não crescer mais, pois tenho que subir no banquinho para baija-la!!

me ajudem!!

minha mãe disse q eu cresço ate os 21..

Postado

Geralmente com 16 anos, o tratamento hormonal(HGH) não funciona mais. Mas vc pode procurar um médico e se informar melhor, pelo q eu saiba não há médicos nesta comunidade.

Musculação trabalha os músculos, não tem nenhuma relação com sua altura, como já foi dito aqui.

Se ainda há alguma possibilidade de crescer, os médicos não recomendariam musculação, e sim outra atividade física como: natação, basquete, etc.

Dá uma olhada para sua família, se só tem anão, vc não pode esperar ficar da altura de um cara da nba, não é?

Flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...