Daniel body Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 Galera tenho uma duvida qto a isso!Fazer balada todo o fim d semana,ou d vez em qdo ,atrapalha na hipertrofia?Ultimamente estou parado d balada,mas qdo saia perdia sempre de 1kg à 1,5kg.Será que é por causa das horas sem dormir?Ou esse peso perdido seria liquido que o corpo perde?É impressionante como a massa muscular vai embora se vc zoa muito,tipo várias baladas,poucas horas d sono e pouca alimentação.Naum bebo nem fumo!Gostaria de saber se com vcs tb acontece isso d perder fácil!
Visitante Nike Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 Não cara Vc perde esse kg pq na balada vc relaxa ai todo o peso da tensão e stress do dia a dia some Entendeu?
gpa Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 As horas de sono são muito importantes. Mas se você não bebe, nem fuma, não vai prejudicar tanto. Pois se você fosse o tipico cara que vai pra balada encher a cara até não poder mais, com certeza seu rendimento seria afetado, e consequentemente sua hipertrofia prejudicada. T+
dudly Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 Não dormir deve ser uma piores coisa para uma pessoa que desejar ganhar e/ou manter massas muscular, pior ainda seria beber alcool e n dormir. A liberação de Hormônio do crescimento, testosterona, entre outros hormônios reparadores e que promovem o ganho e manutenção de massa muscular é prejudicado. A recuperação energética, das fibras musculares, tecido cartilaginoso das juntas, absorção de nutrientes, tudo é atrapalhado. O indivíduo entre em estado catabólico, seu metabolismo cai para economizar mais energia e preservar as funções vitais, nisso coisas como crescimento muscular é paralisado. Isso em condições normais, tem gente q se entope de anabolizantes, ae é outra história.
Daniel body Postado 22 de dezembro de 2005 Autor Postado 22 de dezembro de 2005 Valeu pelas dicas galera!O jeito é manerar nas baladas e dormir mais!!
Igor_linhares Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 Galera tenho uma duvida qto a isso!Fazer balada todo o fim d semana,ou d vez em qdo ,atrapalha na hipertrofia?Ultimamente estou parado d balada,mas qdo saia perdia sempre de 1kg à 1,5kg.Será que é por causa das horas sem dormir?Ou esse peso perdido seria liquido que o corpo perde?É impressionante como a massa muscular vai embora se vc zoa muito,tipo várias baladas,poucas horas d sono e pouca alimentação.Naum bebo nem fumo!Gostaria de saber se com vcs tb acontece isso d perder fácil! te digo por experiência própria que atrapalha sim, e muito!! Mesmo que vc ñ beba e nem fume. Eu no meus tempos de 'playboy' sei bem como era. Depois dei um tempo e parei e vi como é bem melhor praticar a musculação se ausentando de nights.... dormir pouco, dormir tarde, acordar tarde, beber.... pqp, td isso era uma desgraça pra mim!!! pelo menos pra mim, night com certeza atrapalha hipertrofia...
lalala Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 Rpz,não vejo mal algum em sair em um sabado,considerando q vc n treine nem sabado e nem duminddo,tomar umas e curtir.O grande problema é vc imendar,digamos sair sexta,sabado e dumingo direto...1x n mata n,experiencia propria.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora