Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem sobre suplementação


Richard Iron

Post Destacado

OI pessoal, sou novo no forúm e tenho algumas dúvidas em respeito a suplementação ! eu malho a 8 meses, e quando começei a malhar eu tinha 1,78m e 54 kg, agora estou com 1,78m e 59 kg. Desde que começei a malhar só estou em acompanhamento com a endocrinologista com fórmulas ! agora estou querendo partir para o uso de suplementos. Queria saber qual é a melhor opção ! comprar um nitro ( NO2 ) da integralmed por 85 reais e um animal pack da mesma empresa por 85 tb, ou comprar um nitro ( NO2 ) da body size por 160 reais ? qual a melhor opção ? que suplemento devo usar ? só posso gastar 200 reais ao total e quero o melhor custo benefício. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu nao sei pra qto tempo vc vai ter 200 reais. é por mes???

Vou postar o q eu acho q vc deve fazer:

compre 2 Anticatabolic mass 3200 3kg da probiotica. tome duas doses por dia, sendo uma no pos treino eu outra no lanche ou ao acordar (depende de q horario vc malha. perto do horario de dormir nem pensar em hipercalorico). o total da uns 170 reais e dah um mes e pouco. nao tom nos dias off. pra começar ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Tu tá bem magro, por isso que tá meio riscado, se tomar animal e nitro, vai dar uma melhorada, principalmente na força, porém acho que agora vc realmente precisa de hiper, como os amigos ai falaram, com essa altura, tem que ter brincando uns 70 kilos. Procure tomar o hiper pelo menos uns 2 meses, se alimentar bem e treinar com vontade, depois sim analise seu peso e seus objetivos para ver se precisa de mais peso ou então definir OK.

Cara NO2 da Body Size eu comprei a 2 meses e paguei R$ 142,00, quem é esse que vc viu por R$ 160,00, é bom sempre pesquisar os preços de todos suplementos.

Abraço.