Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem sobre suplementação


Richard Iron

Post Destacado

OI pessoal, sou novo no forúm e tenho algumas dúvidas em respeito a suplementação ! eu malho a 8 meses, e quando começei a malhar eu tinha 1,78m e 54 kg, agora estou com 1,78m e 59 kg. Desde que começei a malhar só estou em acompanhamento com a endocrinologista com fórmulas ! agora estou querendo partir para o uso de suplementos. Queria saber qual é a melhor opção ! comprar um nitro ( NO2 ) da integralmed por 85 reais e um animal pack da mesma empresa por 85 tb, ou comprar um nitro ( NO2 ) da body size por 160 reais ? qual a melhor opção ? que suplemento devo usar ? só posso gastar 200 reais ao total e quero o melhor custo benefício. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu nao sei pra qto tempo vc vai ter 200 reais. é por mes???

Vou postar o q eu acho q vc deve fazer:

compre 2 Anticatabolic mass 3200 3kg da probiotica. tome duas doses por dia, sendo uma no pos treino eu outra no lanche ou ao acordar (depende de q horario vc malha. perto do horario de dormir nem pensar em hipercalorico). o total da uns 170 reais e dah um mes e pouco. nao tom nos dias off. pra começar ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Tu tá bem magro, por isso que tá meio riscado, se tomar animal e nitro, vai dar uma melhorada, principalmente na força, porém acho que agora vc realmente precisa de hiper, como os amigos ai falaram, com essa altura, tem que ter brincando uns 70 kilos. Procure tomar o hiper pelo menos uns 2 meses, se alimentar bem e treinar com vontade, depois sim analise seu peso e seus objetivos para ver se precisa de mais peso ou então definir OK.

Cara NO2 da Body Size eu comprei a 2 meses e paguei R$ 142,00, quem é esse que vc viu por R$ 160,00, é bom sempre pesquisar os preços de todos suplementos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara NO2 da Body Size eu comprei a 2 meses e paguei R$ 142,00, quem é esse que vc viu por R$ 160,00, é bom sempre pesquisar os preços de todos suplementos.

Falou tudo... há 2 meses atras! :D:lol::lol::lol:

é a lei da oferta e da demanda... o preço tah esse mesmo R$160,00!!!

O bagulho tá vendendo muito ai os caras aproveitam pra aumentar o preço!!!

Qto ao topico eu concordo com o que a galera disse... vai de massa mesmo... tem uma da Optimum que é muito boa, cada dose tem 205g de carbo, 44g de proteinas e 15g de gorduras, custa 90 reais 3kg.

É A Mighty One Mass 3000, compra uns dois potes de 3kg + o frete vai dar os 200 reais q tu pode gastar...

Flw velho!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras... eu to bem magro mas a minha aparencia já está bem melhor ! eu não estou parecendo um secão não ! meu peso atual eh 60 kg ! e minha aparencia eh de um cara "malhadinho" ! o que eu quero saber é se... eu tomar o nitro o que vai acontecer ao inves de tomar o hiper calórico ! afinal eu disse que quero ganhar massa e não gordura ! hipercalórico ganha gordura e isso eu não quero pq já estou todo traçado ! minha taxa de gordura corporal deve ser menos de 5 % ! o que eu quero é crescer trançando ! o nitro é bom pra isso ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Eu entendi o q vc quer, mas o q vc quer eh uma coisa q poucos conseguem que eh crescer definindo...

Vc pode ateh achar q tah bem malhado e tal, mas 60kg pra qm tem 1,80 eh muito pouco... eu tenho 1,66m e to pesando 62kg e to me achando magro!!! :D

Agora se tu tah afim de tomar o NO2 toma... o conselho q te dou eh antes de toma-lo olhar os comentarios da galera q tomou, pesquise aqui no proprio forum q vc vai encontra muuuuitos relatos de pessoas q tomaram o NO2, a maioria gostou, mas o comentario eh q o custoxbeneficio nao compensa, eu digo pq eu tbm queria tomar o NO2 e pesquisei muito antes de comprar... acabei nao comprando...

Espero ter ajudado... 8)

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Richard meu brother, se vc já decidiu tomar NO2 pra que perguntar, vai lá e toma !!!

O conselho de todos nós foi o mesmo, agora a decisão é só tua, volto a frisar, se tomar o NO2 agora vai continuar frango (magro) entende...

Se vc realmente quiser ficar Iron como diz seu nome, ganha uns 10/12 kilos depois faça um trabalho para definir, pq magro e definido é só jogar futebol 3x por semana e já era...

É isso ai Diogodm, continue treinando pra aumentar um pouco mais seu peso, vai ficar legal, tenho 1,70, 69 kg e 16% de gordura corporal( meta 14% ).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...