Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey: Logo após ou 30 minutos depois???


diogodm

Post Destacado

Galera,

Eu comprei um "kit" pra comecar a suplementar em janeiro/06, antes de comprar eu li e me informei muito aqui no forum, soh q agora q jah comprei estou com uma duvida em relacao ao PÓS TREINO.

Seguinte... li q era melhor tomar a dextrose+creatina+whey LOGO APÓS o treino, depois li q eh melhor tomar soh a DEXTROSE e meia hora depois tomar a Whey, pq logo apos o treino o corpo precisa de energia e se eu tomar a Whey ele irah usar as proteinas da Whey pra repor a energia, mesmo tomando com a dextrose.... ai ficou a minha duvida! Durante o treino eu tomo malto, serah q eu nao posso tomar a Whey+dextrose+creatina logo apos o treino????

Outra coisa é em relacao a albumina... eu termino o treino as 22:00 entao o pos-treino eh praticamente minha ultima alimentacao.... eu posso tomar a albumina junto com tudo ou devo esperar uns 30 minutos???

SUPLEMENTOS:

Pra qm quiser saber as marcas, Whey da Optimum, Malto e Dextrose da Integral Medica, Albumina da Neo-Nutri e Creatina da Nutrilatina AGE.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Velho eu tinha a mesma duvida que voce e andei dando uma pesquisado e o melhor que achei foi isso.

Eu treino em 5 minutos tou em casa , ai já chego em casa tomo dextrose com agua , espero 20 minutos depois de tomar a dextrose e tomo o whey com agua.

Tou fazendo assim.

Pos treino imediato -> Dextrose + agua

20 minutos depois da Dextrose -> Whey + agua.

Eu não sei se é o melhor , mas pelo oque andei pesquisando eh o melhor jeito de tomar, então estou fazendo assim.

Tou tomando whey designer e dextrose probiotica.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li isso tbm mas eu fiquei na duvida pq eu vi 2 moderadores com opinioes diferentes entende??? mas blz soh diboa...

Eu vou fazer o seguinte:

Malhar tomando Malto...

Pos treino imediato eu tomo dextrose com creatina e agua...

30 minutos depois Whey, Albumina, malto e agua...

Vou dormir!!!

malho das 21:00 as 22:00

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ingere um carboidrato de alto IG(malto,dextrose)justamente pra nao usar o whey como energia,ter um pico de insulina,pra que possa aumentar a absorçao do whey

concluindo,deve-se tomar tudo junto,dextrose/malto+whey+creatina no pós treino

e nao aconselho muito se tomar malto e nem dextrose perto da hora de dormir nao,pq é muito carbo pra essa hora(mesmo fazendo uma dieta balanceada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraioca mas seria melhor pos treino imediato tomar somente a dextrose e depois de 20 minutos tomar a whey ?

Pois me falaram que misturado a whey com a dextrose pos treino imediato o whey não vai fazer sua funçao que eh reconstruir os musculo , parte do whey iria ajudar a repor energia.

Isso é verdade ou não tem nada haver ?

Deve-se tomar separado nesse tempo que falei ou junto pos treino imediato ou espera uns 30 minutos pos treino pra tomar junto ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraioca mas seria melhor pos treino imediato tomar somente a dextrose e depois de 20 minutos tomar a whey ?

Pois me falaram que misturado a whey com a dextrose pos treino imediato o whey não vai fazer sua funçao que eh reconstruir os musculo , parte do whey iria ajudar a repor energia.

Isso é verdade ou não tem nada haver ?

Deve-se tomar separado nesse tempo que falei ou junto pos treino imediato ou espera uns 30 minutos pos treino pra tomar junto ?

Obrigado

tomando whey+dextrose,a dextrose vai ta subindo a tua insulina a niveis elevados e diminuindo a catabolizaçao ocorrida durante o treino

e o whey vai nutrir o seu organismo com uma proteina de alto valor biologico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomando whey+dextrose,a dextrose vai ta subindo a tua insulina a niveis elevados e diminuindo a catabolizaçao ocorrida durante o treino

e o whey vai nutrir o seu organismo com uma proteina de alto valor biologico

entendi.

Mas qual a diferença de tomar pos treino mediato a dextrose e depois de 20 minutos a whey de tomar a Whey + Dextrose junto pos treino imediato ?

Qual é melhor e porque ?

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o muleke eh insistente...heheheh

tomando os dois juntos, a dextrose sera absorvida antes q a whey...mesmo estando misturados......e nao vai catabolizar....ai depois a whey q eh absorvida vai fazer a funcao de reconstrucao....

eu tomo malto + whey

mas nao tomo junto, pq a malto tem gosto de morango e se misturar com a whey designer de baunilha o goso fica zoado...entao tomo a malto....e depois tomo a whey log oem seguida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AMERICO USA

CARA REALMENTE, E MEIO CONFUSO ISSSO, UNS DIZEM UMAS COISA E OUTROS PREFEREM OUTRA, TAMBEM ME INFORMEI,E LI ALGUNS FORUNS MAERICANOS, A MINHA OPCAO FICOU A SEGUINTE

WHEY LOGO APOS ACORDAR ANTES ATE MESMO DE ESCOVAR OS DENTES,

POS TREINO WHEY,

IMEDIATAMENTE ANTES DO TREINO DEXTROSE

IMEDIATAMENTE DEPOIS DO TREINO DEXTROSE MAIS WHEY

ANTES DE DORMIR CASEINA,(NO CASO AI PRA VC AI ALBUMINA)

VALEU E ISSSO FUIIII

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...