Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine(perigo)


MLC

Post Destacado

Gostaria de saber qual o real risco de se tomar xenadrine? pois li em um site que cita o xenadrine e Ripped Fuel como altamente perigosos pra saude por causa da efedrina nele existente. Se fala ate de danos no sistema nervoso que são irreversiveis. Gostaria de saber tb se existe uma dosagem realmente segura pq ja vi q as 4 capsulas fizeram mal a uma pessoa.

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-10-18 10:56, MLC escreveu:

Gostaria de saber qual o real risco de se tomar xenadrine? pois li em um site que cita o xenadrine e Ripped Fuel como altamente perigosos pra saude por causa da efedrina nele existente. Se fala ate de danos no sistema nervoso que são irreversiveis. Gostaria de saber tb se existe uma dosagem realmente segura pq ja vi q as 4 capsulas fizeram mal a uma pessoa.

Obrigado!!!!

Se vc tiver problemas cardiacos ou de hipertensão não eh recomendado tomar, vc pode até morrer! Consulte um medico antes de tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o site fala a respeito da efedrina e cita o xena, e diz q os efeitos colaterais podem provocar sindrome do panico, alucinações q podem ser permanentes causando serios danos no sistema nervoso e fora os problemas cardiacos, eu vou tomar algum q n tenha efedrina, já tomei uma epoca e tomava 2 capsulas meia hora antes do treino e nunca vi nem tive problemas, mas o site diz q a longo prazo os efeitos tb são ruins pois causa dependencia da droga depois ficando mto dificil a recuperação. Lembrando q no Brasil, nos EUA e na Franca o xena é proíbido.

Eu me assustei um pouco com essas informações n sei o qto ela é veridica acho q tb n exista um estudo bem elaborado sobre isso mas prefiro n arriscar acho q o Fat burners universal derrepente é uma boa pedida opinem plz =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse em outros tópicos, o maior perigo do Xenadrine para uma pessoa sadia é causar Dependência.

E uma pessoa que tem problemas cardiovasculares ou sofre de pressão alta realmente devem ficar longe dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-18 15:57, MLC escreveu:

Bom, o site fala a respeito da efedrina e cita o xena, e diz q os efeitos colaterais podem provocar sindrome do panico, alucinações q podem ser permanentes causando serios danos no sistema nervoso e fora os problemas cardiacos, eu vou tomar algum q n tenha efedrina, já tomei uma epoca e tomava 2 capsulas meia hora antes do treino e nunca vi nem tive problemas, mas o site diz q a longo prazo os efeitos tb são ruins pois causa dependencia da droga depois ficando mto dificil a recuperação. Lembrando q no Brasil, nos EUA e na Franca o xena é proíbido.

Eu me assustei um pouco com essas informações n sei o qto ela é veridica acho q tb n exista um estudo bem elaborado sobre isso mas prefiro n arriscar acho q o Fat burners universal derrepente é uma boa pedida opinem plz =)

Que site que diz?

CADE A REFERENCIA CIENTIFICA??

O debil mental que escreveu isso ou é burro ou mal intencionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom opinião minha, não entendo merda nenhuma...

se vc não tem problemas cardíacos, usa xena ou clem....

dependência varia de organizmo pra organismo....

clembutrol, pode fazer vc perder a gordura, mais rápido do que vc imagina....

tipo 8 k em 3 semanas,(meu amigo faz cliclo com ele)tudo gosrudra, ficou bme magro, mas tah pegando um porte, ele não faz AEROBICO.

pois a finalidade dele era emagrecer..

ACHO!

que bem alinhado, com aeróbicos, e sem restrições se vc não tiver. é fenomenal.

fat bunners?

santo de casa não faz milagre.

não estou incentivando vc a usar.

mas porque não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho conhecimento técnico para aprovar ou reprovar o uso mais neste link que pertençe ao UOL "Editora Abril" empresa conceituada e que edita varias revistas sobre saúde e que tem responsabilidade, diz o seguinte leia: http://www.uol.com.br/parceriacontradrogas/efedrina.htm

_________________

Determinação e Fé...

[ Esta Mensagem foi editada por: Saboteur em 2002-10-21 20:07 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...