Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine(perigo)


MLC

Post Destacado

Em 2002-10-21 20:05, Saboteur escreveu:

Não tenho conhecimento técnico para aprovar ou reprovar o uso mais neste link que pertençe ao UOL "Editora Abril" empresa conceituada e que edita varias revistas sobre saúde e que tem responsabilidade, diz o seguinte leia: http://www.uol.com.br/parceriacontradrogas/efedrina.htm

_________________

Determinação e Fé...

[ Esta Mensagem foi editada por: Saboteur em 2002-10-21 20:07 ]

Seria essa editora abril, empresa séria e conceituada, a mesma que tem em suas paginas dezenas de anuncios de cigarros e bebidas e vende sexo em pelo menos 5 de suas muitas revistas? Todo dia eu leio os jornais e vejo varios absurdos escritos por gente que tem todo um interesse que geralmente difere do seu.

RYCE

Resultados do Mr. Olympia 2002

cheque em http://www.musclepro.com.br/fisiculturismo/olympia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu comecei a tomar, tive sintomas ruins e parei. Depois de alguns meses voltei a tomar a efedrina (insisti pq pensei q fosse alguma outra coisa e tals), me dei mal... Tive de ficar mais de um mês parada sem malhar sem fazer nada, só me tratando pq a efedrina desencadeou em mim a Sindrome do Pânico q muita gente não conhece. É uma doença (que é predisposta em algumas pessoas) e tais substancias , como a efedrina, desencadeia ou seja, faz vir a tona o q estava encubado dentro da pessoa. Pois bem, fiquei muito mal por "ter medo" de sair de casa e pagar mico na rua se os sintomas viessem a tona. O sintoma dessa síndrome é basicamente um: medo, muito medo. Medo de que? Aí está, o medo varia de pessoa pra pessoa, o meu por exemplo, era medo de morrer, ter um colapso no meio da rua pq o coração acelera numa proporção extraordinária. Daí vc faz um check up geral e vc é absolutamnte normal, então vc chega à conclusão de que é tudo do

sistema nervoso estimulado pela efedrina.

Na boa galera... Sindrome de Pânico é uma das piores sensações q já tive na minha vida e não desejo pra nenhum cachorro da rua, valeu??

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-22 02:53, Ryce escreveu:

Seria essa editora abril, empresa séria e conceituada, a mesma que tem em suas paginas dezenas de anuncios de cigarros e bebidas e vende sexo em pelo menos 5 de suas muitas revistas? Todo dia eu leio os jornais e vejo varios absurdos escritos por gente que tem todo um interesse que geralmente difere do seu.

RYCE

Resultados do Mr. Olympia 2002

cheque em http://www.musclepro.com.br/fisiculturismo/olympia.html

SEM POLÊMICA...

MAIS QUE EFEDRINA É DROGA ISSO É...

COCAINA TODOS CONCORDAM QUE É DROGA...OU NÃO?

MAIS VC NÃO VÊ NENHUM TRAFICANTE FALANDO MAU DELA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-23 17:31, Saboteur escreveu:

SEM POLÊMICA...

MAIS QUE EFEDRINA É DROGA ISSO É...

COCAINA TODOS CONCORDAM QUE É DROGA...OU NÃO?

MAIS VC NÃO VÊ NENHUM TRAFICANTE FALANDO MAU DELA.

Aspirina é Droga

Cafeina é Droga (CAFÉ)

Tylenol é Droga

não entendi sua colocação.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive uma experi terrivel com efedrina. Assimilei bem de inicio mas depois chava que nao podia fazer nada sem ela. Com passar do tempo fq com paranoia psicotica e sindrome do panico.GALERA!!! SAI DESSA!!! AMELHOR COISA E ALIMENTAÇAO BALANCEADA, EXERCICIO AERO E CONSUMIR MENOS KCAL E GASTAR MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...