Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar 3 ou 4 vezes por semana???


1Murilo 1

Post Destacado

porem naum tenho força ainda para fazer barra fixa, faço uma e o resto só com ajuda

Pode fazer no Puxador até desenvolver força suficiente como falaram.

e o peck deck dese q comecei a malhar nunca me deu bons resultados,desconfio q o aparelho de minha academia naum seja muito bom, poderia botar outro isaolador no lugar dele?

Poderia colocar o Crucifixo reto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pq não postar o treino para todos verem?

Acaba que vc pode dar uma sugestão errada para o garoto e não ajudar muito.

Uma vez formulei uma ficha de treino e um usuário veio falando que minha rotina estava errada e quando fui checar as informações que ele me passou ele só falou besteira e eu tive que explicar tudo.

Alguns meses de treino e tu já quer que ele faça barra fixa??

Claro que não né Cavok.

Como vou saber? Tem muita gente que treina barras esporadicamente e consegue fazer tranquilo. Não dá pra afirmar se ele consegue ou não.

Ele não tem estrutura para conseguir esguer o peso dele e o mais correto seria o bom e velho pulley até que ele tenha bom desenvolvimento dos bíceps e dorsais.

Sim, agora que já estou sabendo que ele não consegue eu recomendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma vez formulei uma ficha de treino e um usuário veio falando que minha rotina estava errada e quando fui checar as informações que ele me passou ele só falou besteira e eu tive que explicar tudo.

Como vou saber? Tem muita gente que treina barras esporadicamente e consegue fazer tranquilo. Não dá pra afirmar se ele consegue ou não.

Sim, agora que já estou sabendo que ele não consegue eu recomendo isso.

Sempre vão existir usuários que acham que sabe. Mas o fórum serve pra isso mesmo, para as dúvidas serem discutidas e assim, podermos aprender mais. O problema é que tem muita gente que não tem educação para fazer isso civilizadamente, aí o post acaba virando uma zona. :D

E quanto à barra fixa, em sempre prefiro perguntar algumas informações antes de formular uma série e sempre deixo aqui postado para alguém me corrigir caso haja alguma falha. É bem mais seguro fazer desta forma ok? :wink:

Abraço brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto à barra fixa, em sempre prefiro perguntar algumas informações antes de formular uma série e sempre deixo aqui postado para alguém me corrigir caso haja alguma falha. É bem mais seguro fazer desta forma ok?

O problema não é esse, é que sempre aparece um ou outro sujeitinho falando sempre a mesma coisa "treine 3x por semana" "faça hit" e coisas do tipo que você sabe bem por estar sempre frequentando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...