Mr_V_ Postado 25 de dezembro de 2005 Postado 25 de dezembro de 2005 olá pessoal, to tendo um problema e queria contar com a ajuda aí do pessoal é o seguinte to com 8 meses d academia e meu braço(biceps e triceps) só cresceu 3 cm...... no entanto e ele definiu muito, ta parecendo braço d pedreiro fino cheio d veia e totalmente dividido queria saber uma serie pra engrossar e ñ definir o braço bom é isso obrigado fui
Moderador Locemar Postado 25 de dezembro de 2005 Moderador Postado 25 de dezembro de 2005 O teu problema não é a série, mas sim a alimentação. Coma mais vezes de 3 em 3 horas pq vc está definindo pela pouca absorção de carboidratos.
Visitante Nike Postado 25 de dezembro de 2005 Postado 25 de dezembro de 2005 braço de pedreiro é foda Tipo pensa, eles fazem 1 refeição por dia, fumam maços de cigarro adoidado durante o dia todo, e malham mto Por isso são assim c tem que se alimentar melhor1
PMBC Postado 25 de dezembro de 2005 Postado 25 de dezembro de 2005 pra mim isso se chama braço de frango nao de pedreiro kkkkkkkkkkkkkk zuera .. piadas a parte.. alimente-se bem e treine com intensidade e ja era, soh ter paciencia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora