m4rk1n Postado 28 de dezembro de 2005 Postado 28 de dezembro de 2005 Quais os melhores horariros para se tomar a creatina na fase de saturação? Eu malho na hora por volta de 12:00... Vou tomar 4 doses de 5G Posso tomar 2 doses junto com malto e 2 doses antes de dormir? E após a fase de saturação? Que horario seria melhor? Vou tomar uma dose de 5G Posso tomar junto com malto? Como meu treino é longo (1,5h) começo a tomar o malto faltando 2/3 exercicios para o fim do treino... e termina ao final. O que acham???
Tor1338434300 Postado 29 de dezembro de 2005 Postado 29 de dezembro de 2005 eu treino as 17:30 e eu na fase de saturação tomava 5g no café da manhã as 7:30 depois as 12:00 com o almoço depois 30minutos antes do treino e logo após o treino... no seu caso eu tomaria as 7:30 as 11:30 logo após o treino na janta lá pelas 19:00 ou antes de dormir!!! na fase de manutenção eu tomo 5g 30 minutos antes e 5g logo após o treino!!!!
diogodm Postado 29 de dezembro de 2005 Postado 29 de dezembro de 2005 tome cada dose de uma vez, nao de duas em duas. Você pode tomar no cafe da manha, depois o treino, depois da janta e na ceia. blz? pode tomar com malto sim, eh ateh melhor. abraço,
bernardofm Postado 29 de dezembro de 2005 Postado 29 de dezembro de 2005 Exatamente como dito anteriormente, porém evita de se encher de malto o dia inteiro. Acho que depois das refeições, com a liberação natural de insulina é o suficiente. Em relação a manutenção, existem diversas maneiras bem difundidas sobre o horário de tomar, porém sempre acompanhado de malto ou dextrose. Geralmente diz-se que o ideal é depois de uma refeição que seja longe do pré-treino. Estou optando pelo pós-treino, juntamente com malto ou dextrose e whey. Que horário costumam usar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora