Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual a real quantidade de creatina necessária?


Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

Post Destacado

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

Aprendi nesse fórum que 5 gramas de creatina por dia é muito. Que nosso corpo não consiguirá absorver toda essa creatina. E que o ideal é tomar 3, 4 gramas por dia.

Mas vi em outro fórun, os caras dizendo que se deve tomar entre 6 e 12 gramas por dia.

Qual a REAL quantidade necessária?

( só responda se tiver certeza)

[ Esta Mensagem foi editada por: FALSIFICADOR ( O RETORNO) em 2002-10-18 16:26 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Um indivíduo comum precisa de 2 gramas de creatina para manter o nível da creatina total e creatina fosfato.

Porém um estudo mostrou que uma suplementação com 2g por 6 semanas não trouxe nenhum benefício a atletas.

Por isso, baseado em alguns estudos, ainda acho que a suplementação de 5g/dia é mais recomendada a quem treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-19 16:24, daps escreveu:

Isso ñ tem nd a ver depende essencialmente de seu peso.toma na fase de carga 0.35 gr por kg por dia.Depois divide por 4 e essa sera a sua dose por dia de manutençao

po num sei naum ein...ker dizer q se por exemplo eu tenho 70kg, tenho q tomr 24,5 gr por dia, axei meio viagem sua ein kara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

Em 2002-10-19 17:12, Mineiro escreveu:

falsificador..pq vc nao vai terminar de tomar a creatina?

meu instrutor mandou eu tomar 6gramas por dia...ate terminar o pote,que mais ou menos vai dar um mes>.

Se eu não me engano, vc deve tomar a creatina por um mêS. depois disso seu corpo segura a creatina sozinho.

Não acredite em instrutores.... Com certeza eles são os que sabem menos... Já vi um maluco desses falar pro cara tomar 140 gramas de creatina por dia.

Veja que maluco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...