Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Poh nunca vi um topico sobre o multivitaminico. So tem whey e malto aqui.
As vitaminas para quem nao sabe sao tão importantes como whey e malto. Ajuda na absorção dos alimentos e muito mais. Exelente para quem quer ganhar massa.
Para dar uma mudada de assunto alguem aqui toma multivitaminico?
Eu ja tomei esse e achei muito bom, foi um dinheiro bem gastado:
http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Platinum_Sunvite_(90_tabs)_Sundown_Nutrition

Queria com esse topico saber as opinioes gerais de vcs sobre esse suplemento e se alguem aqui utiliza e quais resultados.

Mc_Mike

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
O Multi-vitaminico serve pra ajudar na sua dieta que tem deficiencia de vitaminas, não pra ajudar a dar músculos nem nada do tipo.

Eu ja não penso assim. Se as vitaminas ajudam na absorção dos alimentos (nunca que sem um multivitaminico vc tera 100% das necessidades diárias de vitaminas) isso inclui um ganho de massa sim.

Postado

Eu ja não penso assim. Se as vitaminas ajudam na absorção dos alimentos (nunca que sem um multivitaminico vc tera 100% das necessidades diárias de vitaminas) isso inclui um ganho de massa sim.

Faz uma boa dieta, de preferencia com uma nutricionista que você vai ter o que precisa sim. Só vai aumentar o ganho de massa se você estava com falta de vitaminas muito forte, como deve ter ocorrido no seu caso.

Postado

Faz uma boa dieta, de preferencia com uma nutricionista que você vai ter o que precisa sim. Só vai aumentar o ganho de massa se você estava com falta de vitaminas muito forte, como deve ter ocorrido no seu caso.

O meu caro amigo da uma olhada na parte de nutrição e olha minha dieta antes de comentar alguma coisa :wink:

Primeiro que ela foi montada junto a não so 1 como 2 nutricionistas, e segundo que foram os mesmos que receitaram o multivitaminico.

Mais é claro que eles devem estar errados eles não estudaram nada...quem ta certo mesmo é vc frequentador do forum que sabe tudo :D

E outra vc mudou o assunto do topico que não era esse :wink:

Mais é claro que vc deve ter uma otima dieta com 100% de todas a vitaminas diariamente (k, b2, b6, C,), além é claro dos outros minerais e componentes do multivitaminico (ferro, zinco, potassio). Deve ser o Deus das dietas.

So peço para que vc poste ela para nos relis humanos.

Postado

Os nutricionistas fizeram uma dieta de acordo com o que você pode comer podem ter faltado algumas vitaminas, aí foi adicionado esse multi-vitaminico pra complementar, ou ainda sua dieta anterior não tinha tais vitaminas que estavam em falta por isso esse "efeito".

Mais é claro que eles devem estar errados eles não estudaram nada...quem ta certo mesmo é vc frequentador do forum que sabe tudo

Em que ponto da minha mensagem eu falei que eles estavam errados? Eu nem tinha visto sua dieta, apenas fiz uma suposição.

E outra vc mudou o assunto do topico que não era esse

Discordei de algo em sua mensagem e estamos debatendo isso, por tanto estamos dentro do assunto sim.

Mais é claro que vc deve ter uma otima dieta com 100% de todas a vitaminas diariamente (k, b2, b6, C,), além é claro dos outros minerais e componentes do multivitaminico (ferro, zinco, potassio). Deve ser o Deus das dietas.

O que a minha dieta tem haver com isso?

Postado
Os nutricionistas fizeram uma dieta de acordo com o que você pode comer podem ter faltado algumas vitaminas, aí foi adicionado esse multi-vitaminico pra complementar, ou ainda sua dieta anterior não tinha tais vitaminas que estavam em falta por isso esse "efeito".

Em que ponto da minha mensagem eu falei que eles estavam errados? Eu nem tinha visto sua dieta, apenas fiz uma suposição.

Discordei de algo em sua mensagem e estamos debatendo isso, por tanto estamos dentro do assunto sim.

O que a minha dieta tem haver com isso?

Tem tudo haver. Vc citou a minha dieta entao eu também tenho o mesmo direito. Vc disse que em uma dieta pode-se obter todas as quantidades adequadas de todas as vitaminas. Ja que existe essa dieta, passa a receita ae!

:wink:

Postado
Tem tudo haver. Vc citou a minha dieta entao eu também tenho o mesmo direito.

Estamos discutindo sobre você e não sobre mim, não estou perguntando nada.

Pra que você quer saber minha dieta?

Vc disse que em uma dieta pode-se obter todas as quantidades adequadas de todas as vitaminas. Ja que existe essa dieta, passa a receita ae!

Uma dieta bem planejada, variada e balanceada contém tudo que uma pessoa precisa, veja uma piramide como exemplo:

pyramid.gif

Você não respondeu a minha primeira pergunta.

Postado

ae da uma olhada nesse link:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=72169&start=0

Não precisa me explicar n porque eu ja to cansado de saber.

Aqui o assunto tratado são VITAMINAS. E eu continuo dizendo que sem um multivitaminico não há dieta que fique com 100% de todas as vitaminas. Mais vc disse que tinha como eu so quero saber com qual dieta. Apenas isso nada mais.

E vc disse que estamos disutindo sobre mim mais continuo dizendo que o topico não era sobre mim e sim sobre os MULTIVITAMINICOS.

Vc me citou e eu te citei. Qdo vc me citou vc obteve uma resposta, agora eu so quero obter outra.

Faço o pedido:

Passe a milagrosa dieta que contem 100% de todas as vitaminas?

Postado
Aqui o assunto tratado são VITAMINAS.

Acho que isto é óbvio.

E eu continuo dizendo que sem um multivitaminico não há dieta que fique com 100% de todas as vitaminas.

Se você comer uma ampla variedade de todos os grupos alimentares da piramide alimentar você poderá ter uma dieta que atenda suas necessidades.

Mais vc disse que tinha como eu so quero saber com qual dieta.

Não sou seu nutricionista pra ficar montando dietas pra você, já disse como é possível.

E vc disse que estamos disutindo sobre mim mais continuo dizendo que o topico não era sobre mim e sim sobre os MULTIVITAMINICOS.

Estamos discutindo sobre uma questão que você colocou em sua primeira mensagem e eu discordei, estamos dentro do assunto sim.

Vc me citou e eu te citei. Qdo vc me citou vc obteve uma resposta, agora eu so quero obter outra.

O que a minha dieta tem haver com isso? Porque você quer que eu te passe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...