Rikcardow Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Onde encontro creatina da probiotica??? onde vc mora?? eu encontro facil aki em porto alegre! no mercado publico
masatojnr Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Eu moro em Sao Paulo capital, como sempre comprei suplemento pela net, depois do negocio da Anvisa nao encontrei mais nos sites q costumo comprar. Se alguem de SP souber posta ai
Rikcardow Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Eu moro em Sao Paulo capital, como sempre comprei suplemento pela net, depois do negocio da Anvisa nao encontrei mais nos sites q costumo comprar. Se alguem de SP souber posta ai ae mano!! duvido q em SP capital vc n axe!! de ter algum mercado publico, shoping galeria com loja de suplementos q tenha!! boa sorte!
diogodm Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 apesar da proibicao varios sites ainda vendem, ai vai alguns: www.corpoideal.com.br (eh do moderador aki do forum, muito recomendado) Flw e boa sorte!
gpa Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Como a galera falou, a comida. Bem, a alimentação é muito importante, com quaisquer que sejam os objetivos, os suplementos serão para complementar essa alimentação e suprir necessidades com quantidades concentradas de nutrientes. Mas você pode tentar creatina e malto. Ou com um pouco mais creatina, malto e albumina, que seria um ótimo combo. T+
CLOn3 Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Eu moro em Sao Paulo capital, como sempre comprei suplemento pela net, depois do negocio da Anvisa nao encontrei mais nos sites q costumo comprar. Se alguem de SP souber posta ai na av. interlagos tem uma loja q tem creatina
tiagoabastos Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 na av. interlagos tem uma loja q tem creatina Qual é a loja? Você tem o número, telefone? vlw!
gpa Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Em sampa eu acho bem facil achar a creatina, hoje tem muitas lojas espalhadas. Tem varias lojas na Zona norte, conheço também lojas na Av. Santo Amaro, etc. Tem uma loja na Paulista que tem também. T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora