Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber de algusn exercícios para glúteos....É meio constrangedor pq sou homem, mas entendo q é importante num ter a bunda mole...Vlw!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

• Moderador
Postado

Sun é o nick de uma mulher lá de Belo Horizonte. Eu também confundi e achei que era homem mas quando ela me adicionou no msn fui ver que não.

No caso de um treinamento de glúteos para homem não muda muito em relação ao das mulheres. Só é preciso saber onde encaixar o treinamento dentro de sua rotina.

Postado

Da uma olhadinha no outro tópico. O pessoal selecionou uns exercícios mto bons q trabalham gluteo pra caramba, até pq aqueles exercicios mais localizados de ficar de 4 e tal nem adianta mto não. Combate mais é a celulite. Só complementar msm.

E realmente, homem com coxas e glúteos malhados é lindo.. hehehehe...

eu falo com os meninos da academia q insistem em não malhar essas áreas, mas eles continuam sem me ouvir...

• Moderador
Postado

O que eu mais escuto é "malhar perna é muito chato", ou então aquela clássica "não malho perna pq to com problema no joelho"...

Afff...eu tenho o ligamento do joelho completamente rompido e faço leg 45 e agachamento ferozmente.

Aí fica aquele bando de babaca em volta olhando com aquela inveja que dá gosto de ver eheheh.

Treinar de verdade mesmo é para poucos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...