neosp Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Gostaria de saber de algusn exercícios para glúteos....É meio constrangedor pq sou homem, mas entendo q é importante num ter a bunda mole...Vlw!
Cavok Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Já tem um tópico sobre isso. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=73016
Moderador Locemar Postado 2 de janeiro de 2006 Moderador Postado 2 de janeiro de 2006 Sun é o nick de uma mulher lá de Belo Horizonte. Eu também confundi e achei que era homem mas quando ela me adicionou no msn fui ver que não. No caso de um treinamento de glúteos para homem não muda muito em relação ao das mulheres. Só é preciso saber onde encaixar o treinamento dentro de sua rotina.
Mvrck Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Agachamento e leg press é ótimo pra isso !!
sun Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Da uma olhadinha no outro tópico. O pessoal selecionou uns exercícios mto bons q trabalham gluteo pra caramba, até pq aqueles exercicios mais localizados de ficar de 4 e tal nem adianta mto não. Combate mais é a celulite. Só complementar msm. E realmente, homem com coxas e glúteos malhados é lindo.. hehehehe... eu falo com os meninos da academia q insistem em não malhar essas áreas, mas eles continuam sem me ouvir...
-Simbiose- Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Acho que não pegaria muito bem. Faça leg press e agacjhamento, que pega bem os glúteos.
Moderador Locemar Postado 2 de janeiro de 2006 Moderador Postado 2 de janeiro de 2006 O que eu mais escuto é "malhar perna é muito chato", ou então aquela clássica "não malho perna pq to com problema no joelho"... Afff...eu tenho o ligamento do joelho completamente rompido e faço leg 45 e agachamento ferozmente. Aí fica aquele bando de babaca em volta olhando com aquela inveja que dá gosto de ver eheheh. Treinar de verdade mesmo é para poucos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora