newerton Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Olá galera, meu primeiro post, venho acompanhando todos as discusões de suplementos diversos, sei que cada usuario é um tratamento diferente, nao sou leigo e nen expert, so gostaria de opniões. Estou com Whey Protein da Milly que vem com Alta Concentração de BCAA, e irei comprar NO2 da BodySize, e o Animal Pack da UNIVERSAL, e me veio pela cabeça incluir o GH MAX da UNIVERSAL. Sei que e muita coisa, ou algumas coisas ae sao inuteis, eu tenhu 23 anos com 1,73m com 64kg, ja fiz ciclo de bomba, mas agora vou ir nos "meios naturais", quero diminuir a gordura no corpo, malho a mais de 3 anos. Quais desses produtos devo usar, e quais devo tirar ou incluir? E como devo proceder o uso dos suplementos(dia,tarde,noite, antes do treino ou pos-treino ou periodo)?
SociallyCorrupt Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Eu ficaria somente com o Whey Protein e o NO2... se for pegar algum GH, prefiro o HGH da Nutrilatina...
newerton Postado 3 de janeiro de 2006 Autor Postado 3 de janeiro de 2006 Eu ficaria somente com o Whey Protein e o NO2... se for pegar algum GH, prefiro o HGH da Nutrilatina... Cla ajudaria na queima de gordura?
CLOn3 Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 eu trocaria o animal pak por algum hipercalorico q vc deve ta precisando, eu tenhu 1,69 com 68kg e sou magro imagino vc... e pra kem ja fez um ciclo se ta mal ein
Visitante Nike Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 bah tu patinô legal eim 3 anos e só 64kg? E ainda usou bomba? Bom de que?adubo? Se tu tem grana pra banca tudo isso, vai fundo Tipo e perder gordura Tu é magrelão cara, ou seja ainda tens 10- que a altura use cla após os 75 80 kg dependendo dos seus objetivos
Leandro_Calibrados Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Concordo c SociallyCorrupt mas ao inves ai dos GH manda um hiper pra vc vai compensa mais ja q quer ganha peso e massa, GH é mais pra dar qualidade definicao nao compesa pra ti abracos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora