newerton Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Olá galera, meu primeiro post, venho acompanhando todos as discusões de suplementos diversos, sei que cada usuario é um tratamento diferente, nao sou leigo e nen expert, so gostaria de opniões. Estou com Whey Protein da Milly que vem com Alta Concentração de BCAA, e irei comprar NO2 da BodySize, e o Animal Pack da UNIVERSAL, e me veio pela cabeça incluir o GH MAX da UNIVERSAL. Sei que e muita coisa, ou algumas coisas ae sao inuteis, eu tenhu 23 anos com 1,73m com 64kg, ja fiz ciclo de bomba, mas agora vou ir nos "meios naturais", quero diminuir a gordura no corpo, malho a mais de 3 anos. Quais desses produtos devo usar, e quais devo tirar ou incluir? E como devo proceder o uso dos suplementos(dia,tarde,noite, antes do treino ou pos-treino ou periodo)?
SociallyCorrupt Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Eu ficaria somente com o Whey Protein e o NO2... se for pegar algum GH, prefiro o HGH da Nutrilatina...
newerton Postado 3 de janeiro de 2006 Autor Postado 3 de janeiro de 2006 Eu ficaria somente com o Whey Protein e o NO2... se for pegar algum GH, prefiro o HGH da Nutrilatina... Cla ajudaria na queima de gordura?
CLOn3 Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 eu trocaria o animal pak por algum hipercalorico q vc deve ta precisando, eu tenhu 1,69 com 68kg e sou magro imagino vc... e pra kem ja fez um ciclo se ta mal ein
Visitante Nike Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 bah tu patinô legal eim 3 anos e só 64kg? E ainda usou bomba? Bom de que?adubo? Se tu tem grana pra banca tudo isso, vai fundo Tipo e perder gordura Tu é magrelão cara, ou seja ainda tens 10- que a altura use cla após os 75 80 kg dependendo dos seus objetivos
Leandro_Calibrados Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Concordo c SociallyCorrupt mas ao inves ai dos GH manda um hiper pra vc vai compensa mais ja q quer ganha peso e massa, GH é mais pra dar qualidade definicao nao compesa pra ti abracos!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.