bernardofm Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Como já abordado pelo pessoal, quando tomando whey, não usar leite, usar água mesmo. Isso pq o leite contém lactose e dificulta a absorção do whey. O leite não deve ser usado juntamente com nenhum suplemento? Estou em manutenção da creatina, e estou usando no pós juntamente com whey e dextrose. Estou tendo a impressão que não está com o mesmo efeito quando passei para manutenção, parece que a água absorvida pela creatina já não está tão presente. Estou querendo passar a manutenção para o café da manhã, mas no café eu uso leite desnatado. O que vcs acham?
Rikcardow Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 n faça isso!!!!! toma no pos treinop com dexrtose +whey! eh normal os ganhos serem "decrescentes"!!
bernardofm Postado 3 de janeiro de 2006 Autor Postado 3 de janeiro de 2006 Blz Rikcardow. Mas se nao fizesse uso de leite pela manhã teria algum problema? Será que o melhor horário da creatina é no pós mesmo, junto com a whey e dextrose. Estou com receio de estar queimando a creatina junto com a dextrose. Entao quento de dextrose para estar seguro. vlw...
Rikcardow Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Blz Rikcardow. Mas se nao fizesse uso de leite pela manhã teria algum problema? Será que o melhor horário da creatina é no pós mesmo, junto com a whey e dextrose. Estou com receio de estar queimando a creatina junto com a dextrose. Entao quento de dextrose para estar seguro. vlw... o maior problema n eh o leite pela manham...n corta leite pois eh uma exelente fonte de proteina!! cara, eu tomo sempre no pos treino pq eh onde eh aberta a "janela de absorção", seu corpo esta pedindo nutrientes e n so eu como varias pessoas acreditam entau q seja o melhor horario para se tomar a creatina!! e otra...vc n toma dextrose de manham, e esta tem a função de ajudar no transporte de creatina ate as celular dos musculos!!
bernardofm Postado 3 de janeiro de 2006 Autor Postado 3 de janeiro de 2006 Ok. Mas só fica uma dúvida. Quanto de dextrose vc usa junto no pós junto com a creatina? Aqui no fórum, costumam dizer o dobro da qtd de proteína, que geralmente são umas 23g logo 46g de dextrose para garantir que o whey não seja usado para repor a energia gasta no treino. Entretanto, como malho a noite, logo no pós tomo shake de whey + creatina + dextrose, uns 30 min depois eu faço um lanche como ceia, e depois vou dormir. Como tenho receio em engordar (gordura mesmo), o que vc acha se utilizar simplesmente 23g de whey + 23g de dextrose? Alguma idéia?
gpa Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Você pode tomar a dextrose imediatamente depois do treino, espera um pouquinho e toma Whey e creatina com água... O carboidrato que você estará ingerindo será para repor a energia gasta na atividade fisica.
bernardofm Postado 3 de janeiro de 2006 Autor Postado 3 de janeiro de 2006 Certo! O consumo de carboidrato de alto ig no pós treino é essencial. Mas quanto a qtd de dextrose ou malto?
gpa Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Você pode colocar 2 ou 3 colheres de sopa, isso serve tanto para o malto como para a dextrose. Mas a dextrose é perfeita no pós treino por ser de IG alto, tem uma absorção rápida, já o malto é um carboidrato complexo de absorção mais lenta. T+
Rikcardow Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Certo! O consumo de carboidrato de alto ig no pós treino é essencial. Mas quanto a qtd de dextrose ou malto? exato! eh essencial sim!! mesmo vc treinando de noite! pode ter certeza q n eh isso q fara vc engordar mas sim uma dieta desequilibrada durante tdoo o dia!! a quantidade eh essa q vc citou!! o dobro da qtidade de proteina!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora