Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como já abordado pelo pessoal, quando tomando whey, não usar leite, usar água mesmo. Isso pq o leite contém lactose e dificulta a absorção do whey. O leite não deve ser usado juntamente com nenhum suplemento?

Estou em manutenção da creatina, e estou usando no pós juntamente com whey e dextrose. Estou tendo a impressão que não está com o mesmo efeito quando passei para manutenção, parece que a água absorvida pela creatina já não está tão presente. Estou querendo passar a manutenção para o café da manhã, mas no café eu uso leite desnatado. O que vcs acham?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Blz Rikcardow. Mas se nao fizesse uso de leite pela manhã teria algum problema? Será que o melhor horário da creatina é no pós mesmo, junto com a whey e dextrose. Estou com receio de estar queimando a creatina junto com a dextrose. Entao quento de dextrose para estar seguro.

vlw...

Postado
Blz Rikcardow. Mas se nao fizesse uso de leite pela manhã teria algum problema? Será que o melhor horário da creatina é no pós mesmo, junto com a whey e dextrose. Estou com receio de estar queimando a creatina junto com a dextrose. Entao quento de dextrose para estar seguro.

vlw...

o maior problema n eh o leite pela manham...n corta leite pois eh uma exelente fonte de proteina!!

cara, eu tomo sempre no pos treino pq eh onde eh aberta a "janela de absorção", seu corpo esta pedindo nutrientes e n so eu como varias pessoas acreditam entau q seja o melhor horario para se tomar a creatina!!

e otra...vc n toma dextrose de manham, e esta tem a função de ajudar no transporte de creatina ate as celular dos musculos!!

Postado

Ok. Mas só fica uma dúvida. Quanto de dextrose vc usa junto no pós junto com a creatina? Aqui no fórum, costumam dizer o dobro da qtd de proteína, que geralmente são umas 23g logo 46g de dextrose para garantir que o whey não seja usado para repor a energia gasta no treino. Entretanto, como malho a noite, logo no pós tomo shake de whey + creatina + dextrose, uns 30 min depois eu faço um lanche como ceia, e depois vou dormir. Como tenho receio em engordar (gordura mesmo), o que vc acha se utilizar simplesmente 23g de whey + 23g de dextrose? Alguma idéia?

Postado

Você pode tomar a dextrose imediatamente depois do treino, espera um pouquinho e toma Whey e creatina com água...

O carboidrato que você estará ingerindo será para repor a energia gasta na atividade fisica.

Postado

Você pode colocar 2 ou 3 colheres de sopa, isso serve tanto para o malto como para a dextrose. Mas a dextrose é perfeita no pós treino por ser de IG alto, tem uma absorção rápida, já o malto é um carboidrato complexo de absorção mais lenta.

T+

Postado
Certo! O consumo de carboidrato de alto ig no pós treino é essencial. Mas quanto a qtd de dextrose ou malto?

exato! eh essencial sim!!

mesmo vc treinando de noite!

pode ter certeza q n eh isso q fara vc engordar mas sim uma dieta desequilibrada durante tdoo o dia!!

a quantidade eh essa q vc citou!!

o dobro da qtidade de proteina!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...