Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, preciso da ajuda de vocês.

Tenho 27 anos, sexo masculino, 181cm de altura e o maior problema.... quase 130kg de peso.

Eu e outras 3 pessoas resolvemos tomar uma atitude e emagrecer tudo o que precisamos em 6 meses. As 4 pessoas tem mais ou menos o mesmo porte fisico (altura e peso).

Estava conversando com um amigo meu (magro e sarado) e ele disse que é bom fazer a dieta da restrição de carboidratos. Porém, eu fico totalmente sem energia pra malhar se eu não comer algum pão de manhã (malho na hora do almoço). Quase desmaiei uma vez por não ter me alimentado direito.

Ele recomedou algum hipercalorico umas 3h antes de malhar. Ele disse que isso vai me dar um gás maneiro pra malhar.

Procede? Não vou acabar ingerindo muita caloria de uma vez só?

Como ele funciona?

Ele disse que eu poderia tomar uma l-carnitina também pra secar.

Dicas?

Obrigado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante AMERICO USA
Postado

cara em relacao ao seu peso ser 130 kg nao seria um problema caso esle esteja bem distribuidos e um bf baixo, mas acho que nao e o seu caso,

bom em relacao ao hipercalorico no meu ver nao seria uma boa nao,nao teria logica vc tomar hipercaloricos sendo que o seu objetivo seria perder peso e diminuir o bf(taxa de gordura),

vc pode tomar o seu malto sim junto com whey depois do treino, mas em compensacao vc tera que cortar, todos os alimentos porcarias,frituras, doces, etc...

1 hora antes do treino vc pode comer alguma fruta pra dar um gas ai ne,pode mandar ver em saladas e em frutas que nao tera problemas nao.

nao va pra academia de estomago vazio nao.

manda ver nos aerobicos,de uma ajustada nos seu treino la na sessao de treinamento e tambem na area de nutricao posta a sua dieta la, que ai vc tera seus ganhos maximizados

valeu e bons treinos em 2006 :wink:

Postado

Nossa, hipercalorico para emagrecer? Aonde esse mundo vai parar?!

Não procede, claro que não.

O Hipercalorico é para aquelas pessoas, que não conseguem ganhar massa com facilidade, tem uma alimentação fraca em alguns momentos do dia e etc.

A alimentação é fundamental em qualquer que seja o objetivo, para perder gordura, definir e também para ganhar massa.

A sua alimentação deve ser boa e diminuir os carboidratos, essa tontura é proveniente de uma possivel mal-alimentação, é claro que você não pode ir praticar uma atividade fisica sem estar alimentado que com certeza lhe trará danos. Você deve ter uma fonte de carboidrato sim durante o dia, o malto até pode te ajudar no pré-treino para te dar energia para treinar.

Porém evite alimentos ricos em carbo depois das 18h,a não ser que seu treino seja nesse horario, e evite ao máximo frituras, acucares em geral, e todas as porcarias que são boas pro paladar.

Existem suplementos que ajudam, como FatBurners, Thermogenicos, entre outros que são bem eficientes.

T+

Postado

bah, hiper pra perder peso?

Só se vc tomar SÓ O HIPER e não comer NADA durante meses

Postado

Então essa dieta de restrição de carboidratos é furada?

Melhor eu me alimentar direito, comer pão light, etc, mas não cortar os carboidratos?

E a tal da L-CARNITINA? Posso tomar numa boa?

Postado

A L-Carnitina muita gente que tomou diz que nao surtiu resultado algum, então é meio duvidoso.

Ao longo do dia você deve ingerir carboidratos normalmente pois são eles que te darão energia, mas de noite evite alimentos ricos em carboidratos pois o metabolismo estará mais lento pois estará se preparando para o sono.

T+

Postado

Ae fera como ja falaram ai hiper é pra quem quer ganhar peso e n é o seu caso sobre o lance q seu amigo falou para corta carbo ele esta enganado como vc mesmo disse fica sem energia para malhar e nao é so isso q vai acontecer caso vc fique por muito tempo fazendo esta dieta maluca ai aos poucos vai debilitando seu organismo e aparecendo alguns sintomas nada agradaveis muito cansaco, fadiga rapidamente,tonturas, o certo é vc ir no endocrinologista q ela vai passar certinho uma dieta pra vc seguir.

abracos!!

Postado

hochman,

naum tenha pressa - naum pense em emagrcer, pense em substituir sua massa gorda por magra gradativamente, a redução de peso será consequencia. Se alimente bem. Carboidrato SIM, procure ingerir sempre com alguma fonte de proteina e geralmente os integrais. Deixe os carbs de alto ig (batata, arroz, pão, macarrão) somoente durante e apo´s os treinos.

Eh isso ai.

Postado

Opa galera,

Acabei me expressando errado, quando disse em meu post sobre os carbos depois das 18h eu quis dizer para evitar alimentos ricos em carboidrato pois como pudemos ver, ele está bem acima do peso e consequentemente seu BF% deve estar alto, então para ajudar em sua dieta, você nao deve cortar os carboidratos, mas os alimentos ricos em carboidratos devem ser evitados ao máximo devido ao metabolismo estar mais lento etc etc etc.

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...