acdestefani Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Olá pessoal! Já malho a aproximadamente 6 anos, sem seguir nenhuma dieta, nunca tomei nenhum tipo de anabolizante (e jamais tomaria) ou suplemento alimentar. Confesso que estou muito desanimado com meus resultados, pois não tenho definição nenhuma e não consegui perder a gordura no abdomen. Gostaria de dicas pra ter um corpo mais atlético. Talvez procurar uma nutricionista, fazer exercícios aeróbicos ou até mesmo assinar o site www.sarado.com (com propaganda neste site). Se alguém puder me dar alguma dica, por favor. Desde já agradeço a ajuda de todos.
dudly Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Se vc n quiser ou n puder ficar horas a pesquisar, a esperar respostas nos tópicos, a testar tudo qto é técnica e treino que vão te indicar, recomendo os serviços do Sarado ae mesmo, mais tranquilo. N sei os valores mas deve sair mais barato que um personal. Olha o o físico de um Sarado Boy, n é o rei da proporção e estriamento, mas parece feliz com os resultados: Quadzilla ?
Rikcardow Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 a chave eh FORÇA DE VONTADE! vc deve se dedicar 110% ao q vc quer! vc tem certeza q esta se alimentando direito?? treina realmente pesado? jah fez uma dieta com 300g d proteina? bebe no minimo 2l de agua por dia? jah fez rosca direta com pelo menos a metade do seu peso corporal? jah comeu ate quae vomitar e mesmo assim continuou comendo "mais um pouquinho"? jah tentou varias tecnicas de treino e dieta? dorme pelo menos 8horas por dia? ... nos EAU um cara q treina rapidamente atinge os 40cm de braço! "ahhh mais ele toma bomba!!" e bla blá blá cócócóricóoo nah nah nah! lah eh proibido e n usam mormalmente como aki! se te pegam com uma boleta eh cadeia! qto ao uso de aes vc esta certo!! sou a favor somente se o objetivo eh competir! se vc ker apenas ter um braço grandinho, umas costas em forma de V peitoral volumoso etc nada q um treino com dieta adequada n resolva!
Cavok Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 O Sarado pode ser uma boa alternativa no seu caso, iria te ajudar bastante.
Moderador Locemar Postado 4 de janeiro de 2006 Moderador Postado 4 de janeiro de 2006 Por favor! Vcs ainda acreditam nesse Sarado?? Como é que alguém pode confiar num site que não vai estar do seu lado pra conferir o seu treinamento e nem a sua alimentação? E outra coisa, se esse site fosse tão bom mesmo, esse cara da foto não ia ter uma perna tão ridícula quando ele tem.
gpa Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Por favor! Vcs ainda acreditam nesse Sarado?? Como é que alguém pode confiar num site que não vai estar do seu lado pra conferir o seu treinamento e nem a sua alimentação? E outra coisa, se esse site fosse tão bom mesmo, esse cara da foto não ia ter uma perna tão ridícula quando ele tem. Eu também nao boto muita fé não. É como aqueles Ab-seilaoque que prometem deixar uma barriga de tanquinho sem perder gordura... O Sarado parece ser um site bom, com um acompanhamento virtual legal, mas quem irá fazer todo esse acompanhamento é voce com as anotacoes e com as dietas elaboradas no site. E creio que não é tao baratinho também. Mas como eu disse também nao boto fé nao... T+
Carnivoro Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 É só deixar de comer porcaria e treinar corretamente!!!
Cavok Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Por favor! Vcs ainda acreditam nesse Sarado?? Como é que alguém pode confiar num site que não vai estar do seu lado pra conferir o seu treinamento e nem a sua alimentação? E outra coisa, se esse site fosse tão bom mesmo, esse cara da foto não ia ter uma perna tão ridícula quando ele tem. Tirando o cara da foto, eu acho que comparando os preços do Sarado com o que gastaria com nutricionista, personal trainer e companhia está em um bom preço e ele pode dar uma boa ajuda, é claro que não tão excelente quanto á de profissionais te acompanhando, mas..
Moderador Locemar Postado 4 de janeiro de 2006 Moderador Postado 4 de janeiro de 2006 Tirando o cara da foto, eu acho que comparando os preços do Sarado com o que gastaria com nutricionista, personal trainer e companhia está em um bom preço e ele pode dar uma boa ajuda, é claro que não tão excelente quanto á de profissionais te acompanhando, mas.. E quem disse que vc não vai gastar dinheiro com mais nada? Com certeza na sua alimentação vai ter alterações e vc vai gastar dinheiro comprando algumas coisas. E companhia para malhar vc pode ter na academia e se for um parceiro de treino legal, ele mesmo pode avaliar se teu exercício está correto. Portanto, esse Sarado é apenas mais um caça níquel de atletas iniciantes que ficam perdidos e querem procurar ajuda de qualquer forma.
vitz Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 claro, porque é um serviço de qualidade inferior. ou será que deveria ser mais barato uma pessoa que te acompanhava, faz um programa individual e se matem atualizado e ainda por cima te orienta. daqui há pouco aparece o saudavel, acompanhamento médico-odontologico-fisioterapico online, vc digita os sintomas e depois cria um ambulatorio-cti em casa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora