Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal!

Já malho a aproximadamente 6 anos, sem seguir nenhuma dieta, nunca tomei nenhum tipo de anabolizante (e jamais tomaria) ou suplemento alimentar.

Confesso que estou muito desanimado com meus resultados, pois não tenho definição nenhuma e não consegui perder a gordura no abdomen.

Gostaria de dicas pra ter um corpo mais atlético.

Talvez procurar uma nutricionista, fazer exercícios aeróbicos ou até mesmo assinar o site www.sarado.com (com propaganda neste site).

Se alguém puder me dar alguma dica, por favor.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se vc n quiser ou n puder ficar horas a pesquisar, a esperar respostas nos tópicos, a testar tudo qto é técnica e treino que vão te indicar, recomendo os serviços do Sarado ae mesmo, mais tranquilo. N sei os valores mas deve sair mais barato que um personal.

Olha o o físico de um Sarado Boy, n é o rei da proporção e estriamento, mas parece feliz com os resultados:

Quadzilla ?

Postado

a chave eh FORÇA DE VONTADE!

vc deve se dedicar 110% ao q vc quer!

vc tem certeza q esta se alimentando direito??

treina realmente pesado?

jah fez uma dieta com 300g d proteina?

bebe no minimo 2l de agua por dia?

jah fez rosca direta com pelo menos a metade do seu peso corporal?

jah comeu ate quae vomitar e mesmo assim continuou comendo "mais um pouquinho"?

jah tentou varias tecnicas de treino e dieta?

dorme pelo menos 8horas por dia?

...

nos EAU um cara q treina rapidamente atinge os 40cm de braço!

"ahhh mais ele toma bomba!!" e bla blá blá cócócóricóoo

nah nah nah! lah eh proibido e n usam mormalmente como aki!

se te pegam com uma boleta eh cadeia!

qto ao uso de aes vc esta certo!!

sou a favor somente se o objetivo eh competir!

se vc ker apenas ter um braço grandinho, umas costas em forma de V peitoral volumoso etc nada q um treino com dieta adequada n resolva!

• Moderador
Postado

Por favor! Vcs ainda acreditam nesse Sarado?? Como é que alguém pode confiar num site que não vai estar do seu lado pra conferir o seu treinamento e nem a sua alimentação?

E outra coisa, se esse site fosse tão bom mesmo, esse cara da foto não ia ter uma perna tão ridícula quando ele tem.

Postado
Por favor! Vcs ainda acreditam nesse Sarado?? Como é que alguém pode confiar num site que não vai estar do seu lado pra conferir o seu treinamento e nem a sua alimentação?

E outra coisa, se esse site fosse tão bom mesmo, esse cara da foto não ia ter uma perna tão ridícula quando ele tem.

Eu também nao boto muita fé não.

É como aqueles Ab-seilaoque que prometem deixar uma barriga de tanquinho sem perder gordura...

O Sarado parece ser um site bom, com um acompanhamento virtual legal, mas quem irá fazer todo esse acompanhamento é voce com as anotacoes e com as dietas elaboradas no site. E creio que não é tao baratinho também.

Mas como eu disse também nao boto fé nao...

T+

Postado

Tirando o cara da foto, eu acho que comparando os preços do Sarado com o que gastaria com nutricionista, personal trainer e companhia está em um bom preço e ele pode dar uma boa ajuda, é claro que não tão excelente quanto á de profissionais te acompanhando, mas..

• Moderador
Postado

Tirando o cara da foto, eu acho que comparando os preços do Sarado com o que gastaria com nutricionista, personal trainer e companhia está em um bom preço e ele pode dar uma boa ajuda, é claro que não tão excelente quanto á de profissionais te acompanhando, mas..

E quem disse que vc não vai gastar dinheiro com mais nada? Com certeza na sua alimentação vai ter alterações e vc vai gastar dinheiro comprando algumas coisas.

E companhia para malhar vc pode ter na academia e se for um parceiro de treino legal, ele mesmo pode avaliar se teu exercício está correto.

Portanto, esse Sarado é apenas mais um caça níquel de atletas iniciantes que ficam perdidos e querem procurar ajuda de qualquer forma.

Postado

claro, porque é um serviço de qualidade inferior. ou será que deveria ser mais barato uma pessoa que te acompanhava, faz um programa individual e se matem atualizado e ainda por cima te orienta. daqui há pouco aparece o saudavel, acompanhamento médico-odontologico-fisioterapico online, vc digita os sintomas e depois cria um ambulatorio-cti em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...