Ir para conteúdo

Como ficar com um corpo legal

Featured Replies

Postado

Olá pessoal!

Já malho a aproximadamente 6 anos, sem seguir nenhuma dieta, nunca tomei nenhum tipo de anabolizante (e jamais tomaria) ou suplemento alimentar.

Confesso que estou muito desanimado com meus resultados, pois não tenho definição nenhuma e não consegui perder a gordura no abdomen.

Gostaria de dicas pra ter um corpo mais atlético.

Talvez procurar uma nutricionista, fazer exercícios aeróbicos ou até mesmo assinar o site www.sarado.com (com propaganda neste site).

Se alguém puder me dar alguma dica, por favor.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

• Respostas 35
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se vc n quiser ou n puder ficar horas a pesquisar, a esperar respostas nos tópicos, a testar tudo qto é técnica e treino que vão te indicar, recomendo os serviços do Sarado ae mesmo, mais tranquilo. N sei os valores mas deve sair mais barato que um personal.

Olha o o físico de um Sarado Boy, n é o rei da proporção e estriamento, mas parece feliz com os resultados:

Quadzilla ?

Postado

a chave eh FORÇA DE VONTADE!

vc deve se dedicar 110% ao q vc quer!

vc tem certeza q esta se alimentando direito??

treina realmente pesado?

jah fez uma dieta com 300g d proteina?

bebe no minimo 2l de agua por dia?

jah fez rosca direta com pelo menos a metade do seu peso corporal?

jah comeu ate quae vomitar e mesmo assim continuou comendo "mais um pouquinho"?

jah tentou varias tecnicas de treino e dieta?

dorme pelo menos 8horas por dia?

...

nos EAU um cara q treina rapidamente atinge os 40cm de braço!

"ahhh mais ele toma bomba!!" e bla blá blá cócócóricóoo

nah nah nah! lah eh proibido e n usam mormalmente como aki!

se te pegam com uma boleta eh cadeia!

qto ao uso de aes vc esta certo!!

sou a favor somente se o objetivo eh competir!

se vc ker apenas ter um braço grandinho, umas costas em forma de V peitoral volumoso etc nada q um treino com dieta adequada n resolva!

Postado
Por favor! Vcs ainda acreditam nesse Sarado?? Como é que alguém pode confiar num site que não vai estar do seu lado pra conferir o seu treinamento e nem a sua alimentação?

E outra coisa, se esse site fosse tão bom mesmo, esse cara da foto não ia ter uma perna tão ridícula quando ele tem.

Eu também nao boto muita fé não.

É como aqueles Ab-seilaoque que prometem deixar uma barriga de tanquinho sem perder gordura...

O Sarado parece ser um site bom, com um acompanhamento virtual legal, mas quem irá fazer todo esse acompanhamento é voce com as anotacoes e com as dietas elaboradas no site. E creio que não é tao baratinho também.

Mas como eu disse também nao boto fé nao...

T+

Postado
Por favor! Vcs ainda acreditam nesse Sarado?? Como é que alguém pode confiar num site que não vai estar do seu lado pra conferir o seu treinamento e nem a sua alimentação?

E outra coisa, se esse site fosse tão bom mesmo, esse cara da foto não ia ter uma perna tão ridícula quando ele tem.

Tirando o cara da foto, eu acho que comparando os preços do Sarado com o que gastaria com nutricionista, personal trainer e companhia está em um bom preço e ele pode dar uma boa ajuda, é claro que não tão excelente quanto á de profissionais te acompanhando, mas..

Postado
  • Moderador

Tirando o cara da foto, eu acho que comparando os preços do Sarado com o que gastaria com nutricionista, personal trainer e companhia está em um bom preço e ele pode dar uma boa ajuda, é claro que não tão excelente quanto á de profissionais te acompanhando, mas..

E quem disse que vc não vai gastar dinheiro com mais nada? Com certeza na sua alimentação vai ter alterações e vc vai gastar dinheiro comprando algumas coisas.

E companhia para malhar vc pode ter na academia e se for um parceiro de treino legal, ele mesmo pode avaliar se teu exercício está correto.

Portanto, esse Sarado é apenas mais um caça níquel de atletas iniciantes que ficam perdidos e querem procurar ajuda de qualquer forma.

Postado

claro, porque é um serviço de qualidade inferior. ou será que deveria ser mais barato uma pessoa que te acompanhava, faz um programa individual e se matem atualizado e ainda por cima te orienta. daqui há pouco aparece o saudavel, acompanhamento médico-odontologico-fisioterapico online, vc digita os sintomas e depois cria um ambulatorio-cti em casa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.