daps Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 em vosso entender a 2ªtoma diária de whey seria mais importante de manhã ou antes de dormir.Acho k é antes de dormir,pois durante o sono o corpo precia de proteína.k vcs axam?
Gata.Power Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 No meu modo de vista... hehehe Whey tem mais rápida absorção q a albumina... se vc tiver condições financeiras de tomar whey por duas x ao dia, acho q vc deve tomar antes do treino e depois do treino, tipo a noite ou então caso vc malhe a tarde. agora se vc só pode tomar whey uma vez pra naum gastar muito. tome whey antes do treino ou cedo e pra dormir tome albumina q é mais barato e vc tem a noite toda pro organismo absorver já q albumina é bem mais lenta a sua digestão, qt whey é rápido. QUEM MAIS TEM ALGO A DIZER? OPINEM!
Gata.Power Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 No meu modo de vista... hehehe Whey tem mais rápida absorção q a albumina... se vc tiver condições financeiras de tomar whey por duas x ao dia, acho q vc deve tomar antes do treino e depois do treino, tipo a noite ou então caso vc malhe a tarde. agora se vc só pode tomar whey uma vez pra naum gastar muito. tome whey antes do treino ou cedo e pra dormir tome albumina q é mais barato e vc tem a noite toda pro organismo absorver já q albumina é bem mais lenta a sua digestão, qt whey é rápido. QUEM MAIS TEM ALGO A DIZER? OPINEM!
daps Postado 1 de julho de 2002 Autor Postado 1 de julho de 2002 Não seria +importante se só tomar 1x k seja depois do treino.digo isto pois já li k é extremamente importante tomar proteína no máx até 1h 30 depois do treino.Kt tempo antes do treino devo tomar whey para o organismo ter tempo de assimilar? Valeu!
budega Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 ae velho.. tome meia hora antes do treino.. mas naum eskeça se alimente bem antes de tomar coma banana antes do treino... espero ter ajudado ae
rafaelcorrea Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 Os melhores horários para se tomar whey são pela manha(ao acordar) e depois do treino.
Jiu-jitsuRJ Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 Antes do treino não tome, ok?! Tome no pós treino e ao acordar (qundo vc acorda esta em processo catabolico portanto é necessario ingetão de proteinas para cessar a liberação de cortizona) antes de dormir tome proteina de lenta absorção tipo albumina, ok?!
Visitante Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 Jiu-Jitsu, posso trocar a Albumina por Leite em pó Desnatado da Itambé? Cada colher de sopa tem 7,2 g. de proteína.
Jiu-jitsuRJ Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 Gabriel, na verdade não são 7Gr de proteina por colher e sim po dose (1,5 colheres bem cheias) é exatamente o mesmo q eu tomo....Quando vc toma 3 colheres de Albumina com leite vc tá ingerindo cerca de 32 Gr. de proteina a de convir q é uma diferença absurda !!! Mesmo q vc ponha 3 colheres de leite ira chegar a 15Gr apenas fora q o leite em execeço pode vir a atrapalhar a definição pois a lactose atrapalha isso, ok?!
ozzydonato Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 Tome Whey após o treino e antes de dormir, mas aconselho ao acordar tbm!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.