Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duas melhores hrs de tomar whey


daps

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

No meu modo de vista... hehehe

Whey tem mais rápida absorção q a albumina... se vc tiver condições financeiras de tomar whey por duas x ao dia, acho q vc deve tomar antes do treino e depois do treino, tipo a noite ou então caso vc malhe a tarde.

agora se vc só pode tomar whey uma vez pra naum gastar muito. tome whey antes do treino ou cedo e pra dormir tome albumina q é mais barato e vc tem a noite toda pro organismo absorver já q albumina é bem mais lenta a sua digestão, qt whey é rápido.

QUEM MAIS TEM ALGO A DIZER?

OPINEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu modo de vista... hehehe

Whey tem mais rápida absorção q a albumina... se vc tiver condições financeiras de tomar whey por duas x ao dia, acho q vc deve tomar antes do treino e depois do treino, tipo a noite ou então caso vc malhe a tarde.

agora se vc só pode tomar whey uma vez pra naum gastar muito. tome whey antes do treino ou cedo e pra dormir tome albumina q é mais barato e vc tem a noite toda pro organismo absorver já q albumina é bem mais lenta a sua digestão, qt whey é rápido.

QUEM MAIS TEM ALGO A DIZER?

OPINEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria +importante se só tomar 1x k seja depois do treino.digo isto pois já li k é extremamente importante tomar proteína no máx até 1h 30 depois do treino.Kt tempo antes do treino devo tomar whey para o organismo ter tempo de assimilar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, na verdade não são 7Gr de proteina por colher e sim po dose (1,5 colheres bem cheias) é exatamente o mesmo q eu tomo....Quando vc toma 3 colheres de Albumina com leite vc tá ingerindo cerca de 32 Gr. de proteina a de convir q é uma diferença absurda !!! Mesmo q vc ponha 3 colheres de leite ira chegar a 15Gr apenas fora q o leite em execeço pode vir a atrapalhar a definição pois a lactose atrapalha isso, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...