rafaelcorrea Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 Não têm muita lógica tomarmos Whey antes de dormir, já que seu absorção se dá de forma rápida. Seria mais lógico ingerirmos Albumina, pois é uma protéína de lenta absorção, sendo muito útil durante o sono.
Clark Kent Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 Como já foi dito: Whey Protein ao acordar e após o treino e Albumina antes de dormir!
cebolão Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 Aí galera eu to afim de toma whey+albumina+ creatina. Qual seria o melhor horário para tomar a creatina???????
Clark Kent Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 Após o período de carga, tome 5g (uma colher de chá) após os treinos.
Giuliano Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 Em 2002-06-30 21:18, daps escreveu: em vosso entender a 2ªtoma diária de whey seria mais importante de manhã ou antes de dormir.Acho k é antes de dormir,pois durante o sono o corpo precia de proteína.k vcs axam? Acredito que não resta dúvida de que a melhor hora é uma porção de whey ao acordar e outra logo após o treino. Antes de dormir eu acho meio que desperdício de dinheiro, toma albumina que é bem mais barato, e vc vai aproveitá-la a noite toda pois tem a absorção mais demorada que a whey. Para complementar seria muito bom a ingestão de uma fonte de carboidratos de rápida absorção no pós treino junto com a whey, um conjunto de malto, glucose e frutose seria de grande valia para se ajudar no processo de recuperação pós treino. Giuliano
<<MR M>> Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 em vosso entender a 2ªtoma diária de whey seria mais importante de manhã ou antes de dormir.Acho k é antes de dormir,pois durante o sono o corpo precia de proteína.k vcs axam? certo e errado, antes de dormir e importante sim,e pela manha tao quanto,antes de dormir o seu corpo precisara de proteina pra crescer entao vc da a whey para que ele nao tire de suas fontes, e pela manah e pra dar um up ,e pra frear o estado catabolico que vc vem gerando durante o sono da noite,....
Naner Postado 12 de fevereiro de 2006 Postado 12 de fevereiro de 2006 [quote name=<>]em vosso entender a 2ªtoma diária de whey seria mais importante de manhã ou antes de dormir.Acho k é antes de dormir,pois durante o sono o corpo precia de proteína.k vcs axam? certo e errado, antes de dormir e importante sim,e pela manha tao quanto,antes de dormir o seu corpo precisara de proteina pra crescer entao vc da a whey para que ele nao tire de suas fontes, e pela manah e pra dar um up ,e pra frear o estado catabolico que vc vem gerando durante o sono da noite,....
<<MR M>> Postado 12 de fevereiro de 2006 Postado 12 de fevereiro de 2006 [quote name=<>] certo e errado, antes de dormir e importante sim,e pela manha tao quanto,antes de dormir o seu corpo precisara de proteina pra crescer entao vc da a whey para que ele nao tire de suas fontes, e pela manah e pra dar um up ,e pra frear o estado catabolico que vc vem gerando durante o sono da noite,.... o pessoal acabo de flr whey de noite eh disperdicio albumina eh melhor pro ser lenta digestao mto mais util, vai sendo absorvido ao longo do sono ja o whey q eh rapida absorçao vai ser absorvido rapido fikei cum uma duvida o pessoal falo pra tomar whey ao acordar pra cotar o efeito catabolico q corpo fika anoite sera q em ve do whey poderia ser um malto ou dextrose ja q cortaria o efeito catabolico tbm e eh bem mais barato ou tem algum problema?? flw
douglas_ Postado 13 de fevereiro de 2006 Postado 13 de fevereiro de 2006 Não entendi pq os moderadores estarem dizendo pra não tomar whey antés do treino, sempre vi o Madruga dizer q esse era o horario mais importante de se tomar depois do horario do pos-treino. eu sempre tomei meia dose antés e uma dose inteira depois. Sera que eu vou ter q deixar de tomar antés pra tomar qd acordar?
<<MR M>> Postado 13 de fevereiro de 2006 Postado 13 de fevereiro de 2006 Não entendi pq os moderadores estarem dizendo pra não tomar whey antés do treino, sempre vi o Madruga dizer q esse era o horario mais importante de se tomar depois do horario do pos-treino. eu sempre tomei meia dose antés e uma dose inteira depois. Sera que eu vou ter q deixar de tomar antés pra tomar qd acordar? DE JEITO NENHUM DOUGLAS, VC ESTA CERTO SIM,VC TOMA ANTES DO TREINO SIM,E CORRETO, E AUMENTE UMA DOSE PELA MANHA SO ISSSO, E FATO TUDO ISSO,COMO JA DISSE VC PRECISA DE UMA PROTEINA DE RAPIDA ABSORCAO PRA QUEBRAR O ESTADO CATABOLICO QUE VC GERA PELA NOITE DURANTE O SONO, ENTAO SOMENTE A WHEY FARA ISSSO TAO RAPIDO, VALEU
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.