Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duas melhores hrs de tomar whey

daps

Post Destacado

Postado

Não têm muita lógica tomarmos Whey antes de dormir, já que seu absorção se dá de forma rápida. Seria mais lógico ingerirmos Albumina, pois é uma protéína de lenta absorção, sendo muito útil durante o sono.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-06-30 21:18, daps escreveu:

em vosso entender a 2ªtoma diária de whey seria mais importante de manhã ou antes de dormir.Acho k é antes de dormir,pois durante o sono o corpo precia de proteína.k vcs axam?

Acredito que não resta dúvida de que a melhor hora é uma porção de whey ao acordar e outra logo após o treino.

Antes de dormir eu acho meio que desperdício de dinheiro, toma albumina que é bem mais barato, e vc vai aproveitá-la a noite toda pois tem a absorção mais demorada que a whey.

Para complementar seria muito bom a ingestão de uma fonte de carboidratos de rápida absorção no pós treino junto com a whey, um conjunto de malto, glucose e frutose seria de grande valia para se ajudar no processo de recuperação pós treino.

Giuliano

• 3 anos depois...
Postado
em vosso entender a 2ªtoma diária de whey seria mais importante de manhã ou antes de dormir.Acho k é antes de dormir,pois durante o sono o corpo precia de proteína.k vcs axam?

certo e errado, antes de dormir e importante sim,e pela manha tao quanto,antes de dormir o seu corpo precisara de proteina pra crescer entao vc da a whey para que ele nao tire de suas fontes, e pela manah e pra dar um up ,e pra frear o estado catabolico que vc vem gerando durante o sono da noite,....

Postado

[quote name=<>]

certo e errado, antes de dormir e importante sim,e pela manha tao quanto,antes de dormir o seu corpo precisara de proteina pra crescer entao vc da a whey para que ele nao tire de suas fontes, e pela manah e pra dar um up ,e pra frear o estado catabolico que vc vem gerando durante o sono da noite,....

Postado
[quote name=<>]

o pessoal acabo de flr

whey de noite eh disperdicio

albumina eh melhor pro ser lenta digestao

mto mais util, vai sendo absorvido ao longo do sono

ja o whey q eh rapida absorçao vai ser absorvido rapido

fikei cum uma duvida

o pessoal falo pra tomar whey ao acordar pra cotar o efeito catabolico q corpo fika anoite

sera q em ve do whey poderia ser um malto ou dextrose

ja q cortaria o efeito catabolico tbm e eh bem mais barato

ou tem algum problema??

flw

Postado

Não entendi pq os moderadores estarem dizendo pra não tomar whey antés do treino, sempre vi o Madruga dizer q esse era o horario mais importante de se tomar depois do horario do pos-treino.

eu sempre tomei meia dose antés e uma dose inteira depois.

Sera que eu vou ter q deixar de tomar antés pra tomar qd acordar?

Postado
Não entendi pq os moderadores estarem dizendo pra não tomar whey antés do treino, sempre vi o Madruga dizer q esse era o horario mais importante de se tomar depois do horario do pos-treino.

eu sempre tomei meia dose antés e uma dose inteira depois.

Sera que eu vou ter q deixar de tomar antés pra tomar qd acordar?

DE JEITO NENHUM DOUGLAS, VC ESTA CERTO SIM,VC TOMA ANTES DO TREINO SIM,E CORRETO, E AUMENTE UMA DOSE PELA MANHA SO ISSSO, E FATO TUDO ISSO,COMO JA DISSE VC PRECISA DE UMA PROTEINA DE RAPIDA ABSORCAO PRA QUEBRAR O ESTADO CATABOLICO QUE VC GERA PELA NOITE DURANTE O SONO, ENTAO SOMENTE A WHEY FARA ISSSO TAO RAPIDO, VALEU

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...