evil ash Postado 10 de janeiro de 2006 Postado 10 de janeiro de 2006 ola a todos do forum. tenho 2 duvidas: 1- gostaria de saber se posso administrar ExtraPAck junto com Creatina ou administrar os 2 juntos pode fazer mau por causa do excesso de proteínas. ou qualker coisa do tipo. 2- Ouvi varias vezes dizerem q tomar "proteina vencida"( que ja u ltrapassou a data de validade" ) faz mais efeito pois a mesma fica mais concentrada. tem fundamento isso? ou falaram asneira? aguardo respostas! abraços!
driano Postado 22 de janeiro de 2006 Postado 22 de janeiro de 2006 1- gostaria de saber se posso administrar ExtraPAck junto com Creatina ou administrar os 2 juntos pode fazer mau por causa do excesso de proteínas. ou qualker coisa do tipo. q eu saiba naum tem problema,Extra Pack eh um conjunto de vitaminas,contanto q naum tenha cafeína. 2- Ouvi varias vezes dizerem q tomar "proteina vencida"( que ja u ltrapassou a data de validade" ) faz mais efeito pois a mesma fica mais concentrada. tem fundamento isso? ou falaram asneira? naum se deve eh consumir nada vencido. ainda mais q suplementos são produtos "delicados". valeu.
Leandro_Calibrados Postado 22 de janeiro de 2006 Postado 22 de janeiro de 2006 De acordo, ta afim de compra pack meu compra o animal da universal melhor é + concentrado apesar de eu axar q n vale a pena custo/beneficio mt caro c esse dim dim da de vc comprar uma suplementacao basica q vai ser + eficas e aliando tb junto c um bom polivitaminico o centrul q ja vai suprir tds suas deficiencias!! abracos!
driano Postado 23 de janeiro de 2006 Postado 23 de janeiro de 2006 apesar de eu axar q n vale a pena custo/beneficio mt caro tbm acho,por isso nunca comprei esse suplemento. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora