Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ola a todos do forum.

tenho 2 duvidas:

1- gostaria de saber se posso administrar ExtraPAck junto com Creatina ou administrar os 2 juntos pode fazer mau por causa do excesso de proteínas. ou qualker coisa do tipo.

2- Ouvi varias vezes dizerem q tomar "proteina vencida"( que ja u ltrapassou a data de validade" ) faz mais efeito pois a mesma fica mais concentrada. tem fundamento isso? ou falaram asneira?

aguardo respostas!

abraços!

• 2 semanas depois...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
1- gostaria de saber se posso administrar ExtraPAck junto com Creatina ou administrar os 2 juntos pode fazer mau por causa do excesso de proteínas. ou qualker coisa do tipo.

q eu saiba naum tem problema,Extra Pack eh um conjunto de vitaminas,contanto q naum tenha cafeína.

2- Ouvi varias vezes dizerem q tomar "proteina vencida"( que ja u ltrapassou a data de validade" ) faz mais efeito pois a mesma fica mais concentrada. tem fundamento isso? ou falaram asneira?

naum se deve eh consumir nada vencido.

ainda mais q suplementos são produtos "delicados".

valeu.

Postado

De acordo, ta afim de compra pack meu compra o animal da universal melhor é + concentrado apesar de eu axar q n vale a pena custo/beneficio mt caro c esse dim dim da de vc comprar uma suplementacao basica q vai ser + eficas e aliando tb junto c um bom polivitaminico o centrul q ja vai suprir tds suas deficiencias!!

abracos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...