Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malho, malho, mas o rosto continua magro


EndimionX

Post Destacado

Boa tarde a todos, tenho uma dúvida:

Eu malho, malho e malho (os resultados no corpo até q saum satisfaatório), mas meu rosto continua "chupado", magro... Tô muito esquisito... Sabem me dizer onde estou errando? Se é ausencia de vitaminas (sei lá)...

Agradeço desde já qualquer ajuda...

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O problema pode estar em um desses fatores:

Alimentação

Treinamento

Descanso

Fale mais um pouco sobre você, seu treinamento, a quanto tempo treina, se muda de treino frequentemente e se a alimentação está adequada para seus objetivos, sendo balanceada, suprindo todas as necessidades do seu organismo da melhor maneira possivel para te proporcionar os melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.

Tenho 1,73 e tava com 57 kg (há duas semanas atrás). Ganhei de lá pra cá 5 kg, hj tenho 62 kg. Desculpa a ignorancia, mas naum sei qual % de gordura q tenho... Vou procurar saber...

Já malhei antes, mas entrava e saia, ficava uns 3 meses malhando, depois parava, depois voltava (agora tem q ser sério)...

Pode ser por causa disso?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aé, esqueci de mencionar, estou malhando peito, braço e perna (parece muito) 3x na semana, e triceps e costas 2x por semana.

Me alimento pra caramba, aí q pode estar o erro:

-Antes de ir para a academia eu tomo uma colher de amino fluid (dá uma força sinistra) e tomo um copo de whey (3 colheres);

-Depois q volto tomo outra colher de amino, vitamina de banana (tô passando a tomar a partir desta semana) , 1 pão e café);

-10:00, umas 3 bananas com um pão com queijo;

-almoço Pô aí eu vario muito, mas a partir desta semana tô comendo bastante verdura e feijão com arroz;

-15:00, umas 3 bananas com um pão com queijo (igual ao de manhã);

-18:00, de vez em quando uma vitamina ou uma fruta (maçã);

-21:00, batata ou macarrão (ou os dois juntos), umas 500g;

E janto quando dá fome.

O q acha? Tá ruim? tem como melhorar?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AMERICO USA
:P 1.73 COM 57 KILOS NAO E PRA MENOS SEU ROSTO ESTAR CHUPADO, COM CERTEZA VC ESTA FAZENDO ALGO DE ERRADO,NAO ESTA COMENDO NADA MEU, FAZ ASSIM DA UM PULINHO NA SESSAO DE NUTRICAO QUE LA VC IRA ENCONTRAR BOAS DICAS PRA ENRIQUECER SUA ALIMENTACAO,POSTE LA SUAS DUVIDAS QUE A GALERA DA UMA FORCA,DEPOIS DISSO RESSOLVIDO, VC PRECISA ARRUMAR SEU TREINAMENTO ,E DESCANSAR VEIO, E ISSSO,VC SABE PELO MENOS QUANTAS CALORIAS VC ESTA INGERINDO POR DIA, SE NAO SOOUBER PERCA UM TEMPO E CALCULE ELA,VC VAI VER O SUSTO QUE VC TERA, LA NA SESAO DE NUTRICAO TAMBEM TEM UMAS TABELAS QUE IRAO TE AJUDAR A CALCULAR SUA INJESTAO CALORICA POR DIA,TE GARANTO QUE SE VC RESOLVER ESSES DEFEITOS LOGO LOGO,MAS RAPIDINHO MESMO O SEU ROSTO IRA FICAR IGUALZINHO A DO KIKO DO CHAVES HEHEHEEH VALEU ESPERO TER AJUDADO :wink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...