suplementonline Postado 11 de janeiro de 2006 Postado 11 de janeiro de 2006 Alguem ja usou algum q funcione de verdade sem efedrina?
Marcos Paulo Pinheiro Postado 11 de janeiro de 2006 Postado 11 de janeiro de 2006 Estou usando a duas semanas esse da Nutrilatina e os resultados estão começando a aparecer como maior definição em alguns grupos musculares como perna e braço e peito, aonde eu quero queimar gordura mesmo que é abdominal ainda não tive resultados satisfátorios, fui ontem na loja onde comprei o produto e o vendedor me informou que eu deveria aumentar a quantidade de treino aerobico (esteira, bicicleta...etc) para que o resultado fosse mais otimizado. O seu interesse é de secar? Vc é bodybuilder?
jeancarlocapone Postado 11 de janeiro de 2006 Postado 11 de janeiro de 2006 existem 2 no mercado muito bons q sao o :Thermo Pro da American Nutrition e o Thermo Burn da Arnold Nutrition....ja tomei e gostei dos dois
Marcos Paulo Pinheiro Postado 11 de janeiro de 2006 Postado 11 de janeiro de 2006 existem 2 no mercado muito bons q sao o :Thermo Pro da American Nutrition e o Thermo Burn da Arnold Nutrition....ja tomei e gostei dos dois Mas em quanto tempo vc conseguiu observar o efeito?
sun Postado 11 de janeiro de 2006 Postado 11 de janeiro de 2006 Mas em quanto tempo vc conseguiu observar o efeito? eu tomei therma pro sem efedrina... amigo, perdi gordura na barriga q não foi brincadeira.... na cintura tbm... parei pq tava emagrecendo demais.... notei tbm q o therma pro tira a fome... pelo menos eu tive esse efeito!! Tomei 10 capsulas.
Marcos Paulo Pinheiro Postado 12 de janeiro de 2006 Postado 12 de janeiro de 2006 eu tomei therma pro sem efedrina... amigo, perdi gordura na barriga q não foi brincadeira.... na cintura tbm... parei pq tava emagrecendo demais.... notei tbm q o therma pro tira a fome... pelo menos eu tive esse efeito!! Tomei 10 capsulas. Hum eu estou tomando o Thermogenic Ripped da Nutrilatina, em liquido e é muito horrivel...mas até agora nada de significativo...Quanto tempo vc faz de aerobico? E era muita gordura?
sun Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Hum eu estou tomando o Thermogenic Ripped da Nutrilatina, em liquido e é muito horrivel...mas até agora nada de significativo...Quanto tempo vc faz de aerobico? E era muita gordura? não... não era mta gordura não. Eu tava com 60kg qdo comecei a tomar... to com 56Kg agora.. mas eu so tomei 10capsulas (2 semanas). e eu fiz mto aérobico, viu? Nossa... como eu to de férias, posso ficar por conta da academia, né. Antes de tomar o therma eu fazia jump, e nada de emagrecer. Tomei o therma e foi rapidinho. Mas tbm aumentei os aeróbicos. Fazia 30 min de eliption+esteira todo dia e na terça-quinta a aulinha de jump.
Marcos Paulo Pinheiro Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 não... não era mta gordura não. Eu tava com 60kg qdo comecei a tomar... to com 56Kg agora.. mas eu so tomei 10capsulas (2 semanas). e eu fiz mto aérobico, viu? Nossa... como eu to de férias, posso ficar por conta da academia, né. Antes de tomar o therma eu fazia jump, e nada de emagrecer. Tomei o therma e foi rapidinho. Mas tbm aumentei os aeróbicos. Fazia 30 min de eliption+esteira todo dia e na terça-quinta a aulinha de jump. Ah sim...tem que aumentar mesmo a quantidade de exercicios aerobicos... eu entrei na academia pesando 65,5kg, atualmente eu estou pesando 71kg (após 4 meses de academia) Estou tomando o thermo por que comecei a criar gordura abdominal. =\ Vamos ver se funciona....
nobre Postado 14 de janeiro de 2006 Postado 14 de janeiro de 2006 kra eu recomendo o NEW XENADRINE EFX !!! sem efedrina to tomando MTOO BOMMMM! qq coisa add no msn nobrerj@hotmail.com pra gt trok ideia, tenho uns !
Visitante Junico Postado 16 de janeiro de 2006 Postado 16 de janeiro de 2006 kra eu recomendo o NEW XENADRINE EFX !!! sem efedrina to tomando MTOO BOMMMM! qq coisa add no msn nobrerj@hotmail.com pra gt trok ideia, tenho uns ! Muito bom msm ! Tb o Charge é muito fodda tb ! Tomei só alguns e estou com uma otima definição ,até parei de tomar com medo de perde mais !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora