Moderador Locemar Postado 12 de janeiro de 2006 Moderador Postado 12 de janeiro de 2006 Nada disso vai adiantar se o seu corpo não tiver nutrientes para suprir o gasto com o treino.
Cavok Postado 12 de janeiro de 2006 Postado 12 de janeiro de 2006 É realmente pode não dar certo, mas acho que seria algo bom pra se tentar, por exemplo: Durante 3 meses de treino da pra se efetuar algo como: Treino de Força 2 semanas TReino força + hipertrofia 1 semana TReino de Hipertrofia 6 semanas e dentro deste treino na ultima semana ou nas duas ultimas da pra se usar as negativas socando peso Treino Descanso 2 semanas Repete o ciclo de treinos!!! Acho que seria interessante... Eu como to indo pro terceiro mes desde que voltei a malhar vou ver se faço essa semana que vem as negativa, por que dai vou baixar os pesos e fazer series longas pra aumentar resistencia nos treinos.... comecei a cansar meio facil preciso aumentar a resistencia hehe series de 12 a 15 com peso em 50 - 60 % hauahau foda.. Mas vai que funciona heeh Não saia por ai copiando o que os outros fazem. As variáveis de alta intensidade não devem ser usadas frequentemente por motivos óbvios. Cuidado pra não se dar mal.
dudly Postado 12 de janeiro de 2006 Postado 12 de janeiro de 2006 é preciso ter cuidado com os treinos que vemos do Coleman. Eu li na flex ele responder sobre as altas reps e volume em um dos seus videos a um cara que perguntou se aquilo era indicado para o crescimento do biceps. Coleman falou que aquilo n era treino para ganho de massa, pois estava feliz com seus 55 cm de biceps (braço) fibrado, era mais para manter densidade, tônus, e queimar calorias, recomendava menos rep e mais carga para quem desejasse massa. Vejam que do Olympia 2004 para o 2005, Big Ron perdeu 7 kilos e n foi de gordura n, pois nos dois campeonatos ele tava fibradasso e definido. Isso vale para a maiorida de videos de Pró que vemos por ae, pois mostram mais a fase pré contest. Muitos nem precisam de mais massa, apenas definição e densidade, etc, fazer pequeno consertos hehehe
lalala Postado 12 de janeiro de 2006 Postado 12 de janeiro de 2006 É,ja foi citado ali em cima.aquilo não é o treino do cara,é uma tecnica utilizada,assim como drop set( do cara q citou do coleman q terminou so com a barra),bi/tri series,pre-exaustao,etc etc...mas não é para se fazer toda semana n.
napoli Postado 12 de janeiro de 2006 Postado 12 de janeiro de 2006 Até onde já experimentei, as negativas proporcionam mais um aumento de força do que de massa. Mas.... Boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora