adrianocs Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Olá! Acabei comprando os meus suplementos e acrescentei o ZMA Pro TSF, mas fiquei intrigado com o que eles falaram no aumento dos hormônios, então resolvi tirar a prova mesmo se é verdade o que eles falam! Consultei a dona patroa que é nutricionista se podia tomar isso, ela falou que pode já que não ingerimos quantidade necessária de zinco, então vou fazer os seguintes exames antes de começar a tomar... • Testosterona Total e Livre • Cortisol • Insulina • Glicemia • Uréia • Creatinina • Gama GT • AST • ALT • Fosfatase Alcalina • H.C. Vamos ver se realmente funciona, mas antes gostaria de deixar bem claro que eu não quero fazer apologia de nenhum produto e queria pedir a autorização pelos moderadores do fórum para postar os resultados. Não sou representante e nem vendedor. Só vou fazer esses exames pois trabalho em laboratório de analises clinicas.
adrianocs Postado 13 de janeiro de 2006 Autor Postado 13 de janeiro de 2006 Ah! Vou tomar uma cápsula por dia ao deitar. Também usarei NO2 Nitro Active, Whey Protein e Dextrose é só.
Pharmabio Postado 14 de janeiro de 2006 Postado 14 de janeiro de 2006 Adriano, a idéia é excelente. Mas o idea seria utilizar apenas um composto por vez, a fim de nao mascarar os resultados. Claro que, de antemao, podemos prever uma alteração do painel hepático com a istura de exercício e suplementação. E , se alguma alteração ocorrer com a testo livre e total, atribuiremos ao Zinco. Acredito terem exames desnecessários no pacote, mas como tambem trabalhei em LAC's, sei que nao tem coisa melhor que um mega da bayer a disposição, hehehe.... Sugiro a inclusão de eletrolitos e de estradiol, para uma possivel detecção da elevação de testosterona com imediata conversao a estradiol. sugiro a realização pre tomada, com 5 , 15 e 30 dias... Se for possível, claro. Se puder postar o laudo , agradeceria muito...
Squisito Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 Então, caros companheiros, seria recomendável o uso de ZMA, para ganho de massa muscular... ou seria mais um complemento balela... Sempre ouvi boas considerações sobre ZMA.. se puderem postar artigos científicos.. agradeceria.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora