Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMA Pro TSF com exames laboratoriais


adrianocs

Post Destacado

Olá! Acabei comprando os meus suplementos e acrescentei o ZMA Pro TSF, mas fiquei intrigado com o que eles falaram no aumento dos hormônios, então resolvi tirar a prova mesmo se é verdade o que eles falam! Consultei a dona patroa que é nutricionista se podia tomar isso, ela falou que pode já que não ingerimos quantidade necessária de zinco, então vou fazer os seguintes exames antes de começar a tomar...

• Testosterona Total e Livre

• Cortisol

• Insulina

• Glicemia

• Uréia

• Creatinina

• Gama GT

• AST

• ALT

• Fosfatase Alcalina

• H.C.

Vamos ver se realmente funciona, mas antes gostaria de deixar bem claro que eu não quero fazer apologia de nenhum produto e queria pedir a autorização pelos moderadores do fórum para postar os resultados. Não sou representante e nem vendedor. Só vou fazer esses exames pois trabalho em laboratório de analises clinicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Adriano, a idéia é excelente. Mas o idea seria utilizar apenas um composto por vez, a fim de nao mascarar os resultados. Claro que, de antemao, podemos prever uma alteração do painel hepático com a istura de exercício e suplementação. E , se alguma alteração ocorrer com a testo livre e total, atribuiremos ao Zinco.

Acredito terem exames desnecessários no pacote, mas como tambem trabalhei em LAC's, sei que nao tem coisa melhor que um mega da bayer a disposição, hehehe....

Sugiro a inclusão de eletrolitos e de estradiol, para uma possivel detecção da elevação de testosterona com imediata conversao a estradiol.

sugiro a realização pre tomada, com 5 , 15 e 30 dias... Se for possível, claro. Se puder postar o laudo , agradeceria muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...