Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dificuldades -->TRÍCEPS<--


henriquehdias

Post Destacado

O primeiro (da Getfit) é o Pull over e o segundo o (da ExRx) é o Tríceps testa com halter, são dois exercícios diferentes, o primeiro é pra Costas enquanto o segundo esse sim é pra Tríceps.

Se você for lá no site do GetFit e selecionar o tríceps na animação, esse exercício é um dos que são listados pra tríceps.

Agora eu tô confuso eheh

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

3 exer pra musculo pequeno é muito??nada a ve..... depende de sua alimentacao,,do seu treino,da sua genetica etc...eu faco uns 4 ou 5 exer pra triceps,,,mas treino ele num dia sozinho,,e dou uma pausa de uns 8 a 10 dias mais ou menos...ate...

Totalmente diferente o seu caso véio......

Você treina ABCD ou ABCDE e neste caso é diferente pois você trabalha um grupo por semana e este não parece ser o caso dele, OK ???

Ele deve malhar tríceps duas vez por semana e se assim for, 02 exercícios para o Tríceps dele está bom sim.

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este segundo exercício não é para tríceps em lugar algum do mundo!

Quando vi tomei um susto também !!!!!!!!

Ahahahahaha !!!!!

Este é Pullover e é exercício para peito.

O maluco viajou......

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro (da Getfit) é o Pull over e o segundo o (da ExRx) é o Tríceps testa com halter, são dois exercícios diferentes, o primeiro é pra Costas enquanto o segundo esse sim é pra Tríceps.

Pullover para costas ???????

Acho que se enganou não ?????

Que eu saiba Pullover é para peito.

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, beleza?

É o seguinte: Desde que comecei a malhar tenho uma enorme dificuldade em ganhar tríceps, os outros músculos todos aumentaram, mas o tríceps parece que ainda nada. Qualquer magricelo por aí tem mais tríceps que eu...

Eu treino ele junto com peito, faço 3 exercícios com 3x10 pra ele.

Sempre vou variando os exercícios, já fiz um monte, mas nada.

Gostaria de algumas dicas de vocês aí, talvez um treino específico pro tríceps, ou sei lá...

Agradeço desde já...Valeeeeuuuu!!!!

Cara genética é foda.Veja o Markus Ruhl, o cara é todo gigante exceto nos braços, já o Lee Priest tem braços imensos mas seu peitoral não é lá grande coisa...Ou seja desencana cada um tem seu shape próprio.

Uma coisa que vc pode tentar caso queira uma maior simetria é pegar mais leve com os outros músculos para não aumentar mais ainda a diferença ,e tirar um dia só para malhar pesado o tríceps,mas que fique bem claro, pesado em intensidade não em volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...