Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, queria saber o melhor jeito de usar esses 2 suplementos, vou dizer como estou usando.

Albumina: tomo ao acordar e antes de dormir

Maltodextrina: antes do treino, durante o treino e dps do treino

Seria bom tomar a albumina logo dps do treino ?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que Antes/Durante/Depois é desnecessário.Antes eu tomaria Dextrose e depois sim eu tomaria a Malto.

Ou continua com a Malto antes e depois, por que durante é totalmente desnecessário ao meu ver.

Fui....

Postado

E ae JR, blz?!

concordo em partes com voce

acho que a malto é desnecessaria durante o treino se for um treino rapido ou de poca duração

aGORA treinos de longa duração e intensos acho que é quando a malto é mais necessariao, pois durante os exercicios a produçao de insulina eh suprida e o carbo do malto vai virar energia e nao vai dexar o cair fazer aquele treino de morto...

Agora digamos pra quem quer dar uma secada legal, concordo com voce malto durante so vai evitar que começa a se usar a gordura no exercicio aerobico...

mas tem quer ver o tipo de treino do magrao ae...

eu particularmente tomo malto durante os treinos so quando passa de 1 hora ou fica muito intenso

abs

Postado
E ae JR, blz?!

concordo em partes com voce

acho que a malto é desnecessaria durante o treino se for um treino rapido ou de poca duração

aGORA treinos de longa duração e intensos acho que é quando a malto é mais necessariao, pois durante os exercicios a produçao de insulina eh suprida e o carbo do malto vai virar energia e nao vai dexar o cair fazer aquele treino de morto...

Agora digamos pra quem quer dar uma secada legal, concordo com voce malto durante so vai evitar que começa a se usar a gordura no exercicio aerobico...

mas tem quer ver o tipo de treino do magrao ae...

eu particularmente tomo malto durante os treinos so quando passa de 1 hora ou fica muito intenso

abs

Porra véio......eu acho que a discussão vai ser pauleira !!!!!!!! RSRSRSRS

Olha só.....durante o treino au também tomo só que tomo a DEXTROSE, sabe por que ?????

Por que a DEX é um carboidrato simples e de rápida absorvição e aí sim vai me dar um gás extra nos treinos.O MALTO é o contrário ou seja, é uma carboidrato complexo de lenta absorvição pois suas moléculas precisam ser quebradas diferentemente da DEX e por isso tomo de 30 a 40 minutos o MALTO com WHEY.

Se o cara ficar mais de 01 hora na academia ( Eu também fico ), o correto é jogar a DEX e não o MALTO, sacou o por que ????

Pergunte para qualquer fisiculturista ( Meu professor foi e o cara é simplesmente animal ) ou para uma pessoa entendida no assunto que ela vai sanar suas dúvidas......mas o interessante do site é isso.

TROCA DE INFORMAÇÃO SE FAZ NECESSÁRIA PARA UMA VIDA MELHOR.

Fui.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...