higor Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Bom, queria saber o melhor jeito de usar esses 2 suplementos, vou dizer como estou usando. Albumina: tomo ao acordar e antes de dormir Maltodextrina: antes do treino, durante o treino e dps do treino Seria bom tomar a albumina logo dps do treino ?
romulob Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Não. Dá forma que você tá fazendo tá correto. []s
thesource0666 Postado 14 de janeiro de 2006 Postado 14 de janeiro de 2006 perfeito. oq voce esta fazendo esta otimo... DEpois do treino é legal proteinas de rapida absorção como o famoso whey por exemplo. abs
Visitante Postado 14 de janeiro de 2006 Postado 14 de janeiro de 2006 Acho que Antes/Durante/Depois é desnecessário.Antes eu tomaria Dextrose e depois sim eu tomaria a Malto. Ou continua com a Malto antes e depois, por que durante é totalmente desnecessário ao meu ver. Fui....
thesource0666 Postado 14 de janeiro de 2006 Postado 14 de janeiro de 2006 E ae JR, blz?! concordo em partes com voce acho que a malto é desnecessaria durante o treino se for um treino rapido ou de poca duração aGORA treinos de longa duração e intensos acho que é quando a malto é mais necessariao, pois durante os exercicios a produçao de insulina eh suprida e o carbo do malto vai virar energia e nao vai dexar o cair fazer aquele treino de morto... Agora digamos pra quem quer dar uma secada legal, concordo com voce malto durante so vai evitar que começa a se usar a gordura no exercicio aerobico... mas tem quer ver o tipo de treino do magrao ae... eu particularmente tomo malto durante os treinos so quando passa de 1 hora ou fica muito intenso abs
Visitante mr.anabolic Postado 15 de janeiro de 2006 Postado 15 de janeiro de 2006 OLÁ CAMARADA, CORTE A MALTODEXTRINA DURANTE O TREINO,POIS ESTA É UM CARBOIDRATO COMPLEXO,PORTANTO DE LENTA DIGESTÃO O QUE NÃO A TORNARÁ DISPONÍVEL DURANTE O TREINO. TREINO,DIETA,SUPLEMENTAÇÃO anabolismoextremo@yahoo.com.br www.anabolismoextremo.zip.net
Visitante Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 E ae JR, blz?! concordo em partes com voce acho que a malto é desnecessaria durante o treino se for um treino rapido ou de poca duração aGORA treinos de longa duração e intensos acho que é quando a malto é mais necessariao, pois durante os exercicios a produçao de insulina eh suprida e o carbo do malto vai virar energia e nao vai dexar o cair fazer aquele treino de morto... Agora digamos pra quem quer dar uma secada legal, concordo com voce malto durante so vai evitar que começa a se usar a gordura no exercicio aerobico... mas tem quer ver o tipo de treino do magrao ae... eu particularmente tomo malto durante os treinos so quando passa de 1 hora ou fica muito intenso abs Porra véio......eu acho que a discussão vai ser pauleira !!!!!!!! RSRSRSRS Olha só.....durante o treino au também tomo só que tomo a DEXTROSE, sabe por que ????? Por que a DEX é um carboidrato simples e de rápida absorvição e aí sim vai me dar um gás extra nos treinos.O MALTO é o contrário ou seja, é uma carboidrato complexo de lenta absorvição pois suas moléculas precisam ser quebradas diferentemente da DEX e por isso tomo de 30 a 40 minutos o MALTO com WHEY. Se o cara ficar mais de 01 hora na academia ( Eu também fico ), o correto é jogar a DEX e não o MALTO, sacou o por que ???? Pergunte para qualquer fisiculturista ( Meu professor foi e o cara é simplesmente animal ) ou para uma pessoa entendida no assunto que ela vai sanar suas dúvidas......mas o interessante do site é isso. TROCA DE INFORMAÇÃO SE FAZ NECESSÁRIA PARA UMA VIDA MELHOR. Fui.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora