kusanagi Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 Posso fornecer alguns livros em pdf pra vocês, só me chama no msn. richard_rx@hotmail.com
Ramy Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 PELO MENOS OBRIGADO NE O CIDADAO hahaha, não perco um embate AMERICO USA X NIKE(ONE)... é muito engraçado
Visitante AMERICO USA Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 hahaha, não perco um embate AMERICO USA X NIKE(ONE)... é muito engraçado juro que nao entendi, mas parece ser boa hahahahahh, entao digo issso porque tem neguim que solta a duvida ai o desgracado some , nem obrigado, nem sinal de vida do cidadao,po enche o saco esses filhotao viu,. ps, me explica ai esse lance de embate ai,
Ramy Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 juro que nao entendi, mas parece ser boa hahahahahh, entao digo issso porque tem neguim que solta a duvida ai o desgracado some , nem obrigado, nem sinal de vida do cidadao,po enche o saco esses filhotao viu,. ps, me explica ai esse lance de embate ai, É zueira... Um dizendo coisas pra irritar o outro, mas sempre na boa! Como aquela historia de que o Nike falou que vc tava com esquizofrenia digitando com outro nick seu e vc falando pra ele que cheirava ou comia cocô. hahaha Depois vem ele falando sobre drogas que o AMERICO USA... hahaha ABRAÇO
kernel Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 suplementação é ultimo caso. primeiro de tudo, procure um médico endocrinologista, se for algum problema de saúde, ele vai ser resolvido. depois, nada que uma avaliação nutricional + exercícios físicos não resolvam (avaliação nutricional é com nutricionista, e não num forum da internet) abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora