Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque quem rouba é mais forte???

-Simbiose-

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Bruno_luzze

a intenção minha ao malhar é de sair carregado da academia, teve vezes q eu sai vomitando, palido, com dores nas articulações, mas o detalhe é q nao roubo, faço ate o limite, se precisar, peço ajuda.

o lance he saber concentra o trabalho no musculo desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu roubar ñ leva a lugar nenhum....ou melhor leva a lesões ..

eu nunca vi ninguem conseguir resultados roubando nas repetições ... a ñ ser com o auxilio de bomba...

fazer aquelas ultimas repetições forçadas com ajuda de um parceiro ñ significa roubo.... são ate uma forma eficiente de hipertrofia..

fazer exercicios rapidos ou com ajuda ñ significa roubo.... roubar é qdo vc faz um exercicio de forma inadequada como levantar a coluna do banco enquanto faz um supino....

pegar peso ñ significa força mto menos hipertrofia

Link para o comentário

Então o que é, se não é força nem hipertrofia. nunca vi ninguém que n seja forte, muito menos hipertrofiado levantar pesos. Só de levantar o peso significa q tem força suficiente para tal.

Toda pessoa forte, hipertrofiada ( não inchada e nem inflada) pega muito peso.

Link para o comentário

meu roubar ñ leva a lugar nenhum....ou melhor leva a lesões ..

eu nunca vi ninguem conseguir resultados roubando nas repetições ... a ñ ser com o auxilio de bomba...

fazer aquelas ultimas repetições forçadas com ajuda de um parceiro ñ significa roubo.... são ate uma forma eficiente de hipertrofia..

fazer exercicios rapidos ou com ajuda ñ significa roubo.... roubar é qdo vc faz um exercicio de forma inadequada como levantar a coluna do banco enquanto faz um supino....

Vc viu os filmes "Punping Iron" e "Ronnie Colleman The Unbeliaveble"?

Em AMBOS eles levantam MUITA carga, e não fazem certinho não. Não sei se é realmente o treino deles mais o Colleman por exemplo pega altas cargas, e não faz os movimentos completos.

Link para o comentário

qto aos videos.... são videos de exibição....essa ñ é a rotina deles..

nunca vi o arnold roubar feio...realmente é natural q ele tenha roubado um pouco mas tbm olha as cargas q ele pega...ele é um monstro... éo rei..

só q a tecnica de treino dele permite com q o exercicio seja feito de maneira rapida e incompleta....com a genetica q ele tinha ele poderia fazer o q quisesse q continuaria foda.... em relação ao colleman tbm...so q o big ron tem as melhores bombas do mundo...e uma alimentação perfeita... nesse caso o treino é apenas um complemento ...

vc ñ ta errado ... mas a gente ñ pode comparar 2 dos maiores fisiculturistas da historia...com qualquer um q ta começando a treinar agora...se algum muleque entra aqui e le isso vai achar q treinar roubando vai trazer resultados...e fatalmente se machucarão...

falou galera....

Link para o comentário

Se vc dar aquela roubadinha para subir o peso, mas desce controlado, lentamente, com um peso acima daquele q vc daria conta de subir e descer controladinho, robozinho, isso vale muito para trabalhar as fibras.

Rosca direta, faço a primeira série, comm 50 kilos, de boa, roubadinha básica para subir e controle total na excentrica, dae nas outra duas séries, algum colega ajuda levantar a barra e deixa livre eu descer controlado, uns 3-4 segundos, para terminar minhas 4reps.

Link para o comentário

Se vc dar aquela roubadinha para subir o peso, mas desce controlado, lentamente, com um peso acima daquele q vc daria conta de subir e descer controladinho, robozinho, isso vale muito para trabalhar as fibras.

Rosca direta, faço a primeira série, comm 50 kilos, de boa, roubadinha básica para subir e controle total na excentrica, dae nas outra duas séries, algum colega ajuda levantar a barra e deixa livre eu descer controlado, uns 3-4 segundos, para terminar minhas 4reps.

Eu faço com 54kg (total), 3 séries de 8: 8x8x8.

Eu subo a barra de qq jeito. Daí eu desço beeeeem lentamente, só vejo estrela depois haha.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...