-Simbiose- Postado 14 de janeiro de 2006 Autor Postado 14 de janeiro de 2006 Acho que sim, os H.I.Ters tão aí pra provar isso...
Visitante Bruno_luzze Postado 14 de janeiro de 2006 Postado 14 de janeiro de 2006 a intenção minha ao malhar é de sair carregado da academia, teve vezes q eu sai vomitando, palido, com dores nas articulações, mas o detalhe é q nao roubo, faço ate o limite, se precisar, peço ajuda. o lance he saber concentra o trabalho no musculo desejado.
leatherface Postado 15 de janeiro de 2006 Postado 15 de janeiro de 2006 meu roubar ñ leva a lugar nenhum....ou melhor leva a lesões .. eu nunca vi ninguem conseguir resultados roubando nas repetições ... a ñ ser com o auxilio de bomba... fazer aquelas ultimas repetições forçadas com ajuda de um parceiro ñ significa roubo.... são ate uma forma eficiente de hipertrofia.. fazer exercicios rapidos ou com ajuda ñ significa roubo.... roubar é qdo vc faz um exercicio de forma inadequada como levantar a coluna do banco enquanto faz um supino.... pegar peso ñ significa força mto menos hipertrofia
TuGh Postado 16 de janeiro de 2006 Postado 16 de janeiro de 2006 Se alguem viu o video "Musculação total volume 2" eles falam sobre isso, as roubadas achei bem legal... pra quem quiser baixar tem o emule.. 750mb... mtooo bom mesmo... abraços
dudly Postado 16 de janeiro de 2006 Postado 16 de janeiro de 2006 pegar peso ñ significa força mto menos hipertrofia Então o que é, se não é força nem hipertrofia. nunca vi ninguém que n seja forte, muito menos hipertrofiado levantar pesos. Só de levantar o peso significa q tem força suficiente para tal. Toda pessoa forte, hipertrofiada ( não inchada e nem inflada) pega muito peso.
-Simbiose- Postado 17 de janeiro de 2006 Autor Postado 17 de janeiro de 2006 meu roubar ñ leva a lugar nenhum....ou melhor leva a lesões .. eu nunca vi ninguem conseguir resultados roubando nas repetições ... a ñ ser com o auxilio de bomba... fazer aquelas ultimas repetições forçadas com ajuda de um parceiro ñ significa roubo.... são ate uma forma eficiente de hipertrofia.. fazer exercicios rapidos ou com ajuda ñ significa roubo.... roubar é qdo vc faz um exercicio de forma inadequada como levantar a coluna do banco enquanto faz um supino.... pegar peso ñ significa força mto menos hipertrofia Vc viu os filmes "Punping Iron" e "Ronnie Colleman The Unbeliaveble"? Em AMBOS eles levantam MUITA carga, e não fazem certinho não. Não sei se é realmente o treino deles mais o Colleman por exemplo pega altas cargas, e não faz os movimentos completos.
leatherface Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 qto aos videos.... são videos de exibição....essa ñ é a rotina deles.. nunca vi o arnold roubar feio...realmente é natural q ele tenha roubado um pouco mas tbm olha as cargas q ele pega...ele é um monstro... éo rei.. só q a tecnica de treino dele permite com q o exercicio seja feito de maneira rapida e incompleta....com a genetica q ele tinha ele poderia fazer o q quisesse q continuaria foda.... em relação ao colleman tbm...so q o big ron tem as melhores bombas do mundo...e uma alimentação perfeita... nesse caso o treino é apenas um complemento ... vc ñ ta errado ... mas a gente ñ pode comparar 2 dos maiores fisiculturistas da historia...com qualquer um q ta começando a treinar agora...se algum muleque entra aqui e le isso vai achar q treinar roubando vai trazer resultados...e fatalmente se machucarão... falou galera....
-Simbiose- Postado 18 de janeiro de 2006 Autor Postado 18 de janeiro de 2006 E nem precisa ver ess tópico. Todo mundo treina roubado... Só é ver alguém que começa a malhar certinho, e uma semana depois já tá roubando e colocando mais peso (a menos que treine com um personal).
dudly Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 Se vc dar aquela roubadinha para subir o peso, mas desce controlado, lentamente, com um peso acima daquele q vc daria conta de subir e descer controladinho, robozinho, isso vale muito para trabalhar as fibras. Rosca direta, faço a primeira série, comm 50 kilos, de boa, roubadinha básica para subir e controle total na excentrica, dae nas outra duas séries, algum colega ajuda levantar a barra e deixa livre eu descer controlado, uns 3-4 segundos, para terminar minhas 4reps.
-Simbiose- Postado 19 de janeiro de 2006 Autor Postado 19 de janeiro de 2006 Se vc dar aquela roubadinha para subir o peso, mas desce controlado, lentamente, com um peso acima daquele q vc daria conta de subir e descer controladinho, robozinho, isso vale muito para trabalhar as fibras. Rosca direta, faço a primeira série, comm 50 kilos, de boa, roubadinha básica para subir e controle total na excentrica, dae nas outra duas séries, algum colega ajuda levantar a barra e deixa livre eu descer controlado, uns 3-4 segundos, para terminar minhas 4reps. Eu faço com 54kg (total), 3 séries de 8: 8x8x8. Eu subo a barra de qq jeito. Daí eu desço beeeeem lentamente, só vejo estrela depois haha.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora