Aviador Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 Alguem aqui do fórum ja teve uma dor nas costas que queima bem na região da omoplata? Não é na coluna, mas como se fosse quase por baixo da escápula. Se alguem ja teve, me responda por favor, porque até agora os médicos me disseram q é problema muscular. No entanto nao passa e quase sempre sinto dor após os treinos. Obrigado
vitz Postado 19 de janeiro de 2006 Postado 19 de janeiro de 2006 procure um bom osteopata ou quiropata
mowss Postado 4 de fevereiro de 2006 Postado 4 de fevereiro de 2006 Alguem aqui do fórum ja teve uma dor nas costas que queima bem na região da omoplata? Não é na coluna, mas como se fosse quase por baixo da escápula. Se alguem ja teve, me responda por favor, porque até agora os médicos me disseram q é problema muscular. No entanto nao passa e quase sempre sinto dor após os treinos. Obrigado essa regiao eh perto de onde ficam akeles ossos grandoes abaixo dos ombros??
tarlazao Postado 22 de fevereiro de 2006 Postado 22 de fevereiro de 2006 eu to com a mesma dor e eh embaxo do osso q tem embaxo do ombro sim mais eu to com ela constante des de ontem a tarde =/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora