Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico (Ajuda)

netcriminal

Post Destacado

Postado

E ae pessoal, sou novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida.

Eu comprei um hipercalórico (Nutrimass 15000) e tô com ele aqui em casa, vou começar a malhar semana que vem eu acho e ai vou tomar o hipercalórico.

Eu tenho 1,79, peso 64,5.

Sou meio magro.. mas minha barriga está um pouco grande.. tipo nada escandaloso e tal, só que eu queria tirar totalmente.

mas eu ouvi dizer que hipercalórico pode dar barriga, e eu tenho receio de ficar barrigudo quando começar a tomar.

então oq vcs me aconselham a fazer?

valeu

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Netcriminal, vc para ganhar massa muscular vai ter que ingerir mais calorias do que gastar, malhar também. Para perder gordura vai ter que malhar e fazer aeróbicos. Então vai ter que fazer tudo isso: comer bem, malhar e correr! Hipercalórico pode dar barriga se vc não malhar e não correr, falow?

Postado
E ae pessoal, sou novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida.

Eu comprei um hipercalórico (Nutrimass 15000) e tô com ele aqui em casa, vou começar a malhar semana que vem eu acho e ai vou tomar o hipercalórico.

Eu tenho 1,79, peso 64,5.

Sou meio magro.. mas minha barriga está um pouco grande.. tipo nada escandaloso e tal, só que eu queria tirar totalmente.

mas eu ouvi dizer que hipercalórico pode dar barriga, e eu tenho receio de ficar barrigudo quando começar a tomar.

então oq vcs me aconselham a fazer?

valeu

kra nao c preocupa mto cum isso

c vc ker ganhar massa vc vai ganhar gordura tbm

isso depende mto do q vc come

manda o hiper sim

c vc perceber q ele te deu mais barriga do q massa vc para de tomar, so mantem uns abs mais intensos pra ajudar

mas faz o teste

num vai ser um hiper q vai te deixar barrigudo

flww

Postado

De acordo c a galera so axo q vc poderia segurar um poco o hiper ai ate daqi uns 4 meses de musculacao para comecar a manda ele ja q 1mente melhor coisa q tu faz é ajeitar sua alimentacao, posteriormente pegar resistencia e forca para depos c os treinos intenso vc comecar a tomar, vc ja vai ganhar peso nese comeco apenas c a alimentacao qd vc notar q esta c maior dificuldade para aumentar o peso vc manda o hiper...agora nao compensa ja q vc estara pegando 1 carga minima nao conseguindo aproveita td oq o suple oferece!!!1

abracos!

Postado
De acordo c a galera so axo q vc poderia segurar um poco o hiper ai ate daqi uns 4 meses de musculacao para comecar a manda ele ja q 1mente melhor coisa q tu faz é ajeitar sua alimentacao, posteriormente pegar resistencia e forca para depos c os treinos intenso vc comecar a tomar, vc ja vai ganhar peso nese comeco apenas c a alimentacao qd vc notar q esta c maior dificuldade para aumentar o peso vc manda o hiper...agora nao compensa ja q vc estara pegando 1 carga minima nao conseguindo aproveita td oq o suple oferece!!!1

abracos!

cum hiper num pega nda

pode tomar agora sim

num seria legal vc tomar creatina ou whey agora, como o leandro disse vc nao estaria aproveitando bem

arruma sua alimentaçao sim, mas pode incluir um hiper

flw

Postado
De acordo c a galera so axo q vc poderia segurar um poco o hiper ai ate daqi uns 4 meses de musculacao para comecar a manda ele ja q 1mente melhor coisa q tu faz é ajeitar sua alimentacao, posteriormente pegar resistencia e forca para depos c os treinos intenso vc comecar a tomar

tbm acho,pois agora os ganhos são mais rápidos,entaum eh melhor esperar um poko pra depois quando começar a parar.

soh tome cuidado pra naum ingerir calorias D+.

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...