Guilherme23 Postado 20 de janeiro de 2006 Postado 20 de janeiro de 2006 Dae galera! Primeira mensagem ae e é logo uma pergunta. Comprei uma Albumina da X-lab, mas só depois fui ler aqui no forum e vi q muitas albuminas não são tão boas. Pois bem, vou passar os valores que estão na embalagem (que é de 500gr): Valor calórico: 135Kcal 5% Proteína: 18gr 36% Carboidratos: 11,28g 4% Gorduras Totais: 1,2g 2% Cálcio: 34,2gm 4% Ferro: 28mg 8% Sódio: 336mg 13% Potássio: 250mg não estabelecido Então pessoal, o que me dizem? Fiz alguma besteira muito grande comprando essa? rs Desde já agradeço! Guilherme
Leandro_Calibrados Postado 20 de janeiro de 2006 Postado 20 de janeiro de 2006 Em qts gramas do produto? em termos ta razoavel se for em 20 gramas a qt de carbos ta 1 poco alta e n deveria ter essas gorduras totais ai devia ser 0..no geral ta na media nao é nem tao boa + tb n é das piores!! abracos!!
Guilherme23 Postado 20 de janeiro de 2006 Autor Postado 20 de janeiro de 2006 Em qts gramas do produto? em termos ta razoavel se for em 20 gramas a qt de carbos ta 1 poco alta e n deveria ter essas gorduras totais ai devia ser 0..no geral ta na media nao é nem tao boa + tb n é das piores!! abracos!! Primeiramente, obrigado por responder! Mas viu, na embalagem não diz em qtas gramas que foi baseado. Vou supor que é em 32g, pois é a medida indicada na sugestão de uso. Será que a tal da albumina da Saltos vale muito mais a pena? E qual o valor em média? Falo isso pq paguei 29 reais nessa (em dois pacotes de 500, foi um esquema do meu primo que tem academia com o dono de uma loja aqui de ctba)! Abraços!
Leandro_Calibrados Postado 21 de janeiro de 2006 Postado 21 de janeiro de 2006 Fera n posso te dizer ate pq nunca tomei essa da saltos entao n sei aqui na minha city o pessoal costuma tomar a da DNA ow da CYBERFORM q é mt boa vou ficar devendo e tb procurei mais nao axei o aminograma da albumina da saltos mas deve ser tao superior nao pelo preco q tu pago ta de boa vale a pena sim n esqenta nao..albuma tem variacao pra otra mt poco oq ja n é o caso do whey q varia mt de marca pra marca abracos!!
Guilherme23 Postado 21 de janeiro de 2006 Autor Postado 21 de janeiro de 2006 Fera n posso te dizer ate pq nunca tomei essa da saltos entao n sei aqui na minha city o pessoal costuma tomar a da DNA ow da CYBERFORM q é mt boa vou ficar devendo e tb procurei mais nao axei o aminograma da albumina da saltos mas deve ser tao superior nao pelo preco q tu pago ta de boa vale a pena sim n esqenta nao..albuma tem variacao pra otra mt poco oq ja n é o caso do whey q varia mt de marca pra marca abracos!! Valeu velho!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora