Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina da X-lab [com informações nutricionais].


Guilherme23

Post Destacado

Dae galera! Primeira mensagem ae e é logo uma pergunta.

Comprei uma Albumina da X-lab, mas só depois fui ler aqui no forum e vi q muitas albuminas não são tão boas.

Pois bem, vou passar os valores que estão na embalagem (que é de 500gr):

Valor calórico: 135Kcal 5%

Proteína: 18gr 36%

Carboidratos: 11,28g 4%

Gorduras Totais: 1,2g 2%

Cálcio: 34,2gm 4%

Ferro: 28mg 8%

Sódio: 336mg 13%

Potássio: 250mg não estabelecido

Então pessoal, o que me dizem? Fiz alguma besteira muito grande comprando essa? rs

Desde já agradeço!

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em qts gramas do produto? em termos ta razoavel se for em 20 gramas a qt de carbos ta 1 poco alta e n deveria ter essas gorduras totais ai devia ser 0..no geral ta na media nao é nem tao boa + tb n é das piores!!

abracos!!

Primeiramente, obrigado por responder!

Mas viu, na embalagem não diz em qtas gramas que foi baseado. Vou supor que é em 32g, pois é a medida indicada na sugestão de uso.

Será que a tal da albumina da Saltos vale muito mais a pena? E qual o valor em média? Falo isso pq paguei 29 reais nessa (em dois pacotes de 500, foi um esquema do meu primo que tem academia com o dono de uma loja aqui de ctba)!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera n posso te dizer ate pq nunca tomei essa da saltos entao n sei aqui na minha city o pessoal costuma tomar a da DNA ow da CYBERFORM q é mt boa vou ficar devendo e tb procurei mais nao axei o aminograma da albumina da saltos mas deve ser tao superior nao pelo preco q tu pago ta de boa vale a pena sim n esqenta nao..albuma tem variacao pra otra mt poco oq ja n é o caso do whey q varia mt de marca pra marca

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera n posso te dizer ate pq nunca tomei essa da saltos entao n sei aqui na minha city o pessoal costuma tomar a da DNA ow da CYBERFORM q é mt boa vou ficar devendo e tb procurei mais nao axei o aminograma da albumina da saltos mas deve ser tao superior nao pelo preco q tu pago ta de boa vale a pena sim n esqenta nao..albuma tem variacao pra otra mt poco oq ja n é o caso do whey q varia mt de marca pra marca

abracos!!

Valeu velho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...