doc Postado 28 de janeiro de 2006 Postado 28 de janeiro de 2006 Cobavital ??? Isso ainda existe? Meu vai dar um sono !!! Tem antialergico na formulação se não me engano !!! Quem toma cobavagal, nem vontade de treinar tem ehehehehahahah abraços doc
driano Postado 28 de janeiro de 2006 Postado 28 de janeiro de 2006 Meu vai dar um sono !!! Tem antialergico na formulação se não me engano !!! Quem toma cobavagal, nem vontade de treinar tem ehehehehahahah isso soh acontece nos primeiros dias,depois melhora,soh se vc for aumentando o nº de comprimidos q o sono volta. valeu.
TuGh Postado 28 de janeiro de 2006 Postado 28 de janeiro de 2006 Cobavital é foda!!! EEHEHhE, nos primeiros dias, é foda... Vc nem come e dorme...praticamente dia todo...eu dormia e acordava com sono huhuahua... xD...Mais logo passa... Sempre tive bons resultados sempre tomo 3 4 caixas a cada 3 4 meses... Ganho de 4 a 6kg... Pra mim é mto bom..pelo fato de abrir o apetite... É isso xD... Ahhh eu tomo 3 por dia... antes do cafe..antes do almoço antes da janta....
Juh-Aranha Postado 28 de janeiro de 2006 Autor Postado 28 de janeiro de 2006 Valew ai galera! muito obrigado mesmo pelas dicas!!!! agora esta tudo mais claro xD~~ Muito Obrigado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora