rlmarini Postado 22 de janeiro de 2006 Postado 22 de janeiro de 2006 Gostaria de saber como posso fortalecer as articulações e os tendoes com treino e alimentação direcionada!!?? Valeu
vitz Postado 22 de janeiro de 2006 Postado 22 de janeiro de 2006 progressão coerente e linear das cargas e treino.
rlmarini Postado 23 de janeiro de 2006 Autor Postado 23 de janeiro de 2006 Brigado!! mais e a respeito de alimentação!!!? Valeu
kwallo88 Postado 23 de janeiro de 2006 Postado 23 de janeiro de 2006 cara... qto à alimentação eu não vou poder t ajudar... mas quanto ao treino vc poderia tentar abaixar um pouco o peso e fazer séries com alta repetição problemas nos tendões e articulação geralmente ocorrem com qm toma bomba (não q esse seja o seu caso!), pq os músculos e a força acabam aumentando em uma velocidade q os tendões não conseguem acompanhar abraços!
vitz Postado 23 de janeiro de 2006 Postado 23 de janeiro de 2006 o ideal é se alimentar bem para produzir bastante colágeno.
sunderak Postado 9 de outubro de 2011 Postado 9 de outubro de 2011 Saudações a todos deste espaço. Preciso de produtos voltados para a recuperação do meu tendão parcialmente rompido, alguém ja consumiu produtos tipo Joint da BOdygenesis ou LAbrada?
Fernando Bull Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 Se voce nao tiver com lesao no tendao eu recomendaria um treino de força pra fortalecimento das articulaçoes. Quanto a nutrição, ingira bastante proteinas, mas tambem nao podemos esquecer dos micros, vitaminas e sais minerais.
Vitor79 Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 Saudações a todos deste espaço. Preciso de produtos voltados para a recuperação do meu tendão parcialmente rompido, alguém ja consumiu produtos tipo Joint da BOdygenesis ou LAbrada? Amigo, eu tb já rompi o tendão do biceps parcialmente, e até totalmente, fiz cirurgia e tudo. Depois eu tomei colágeno e Cissus. Cissus é dificil encontrar no Brasil, mas vc acha no bb.com ou no prozis. Olha, não tive mais problemas nos tendões, graças a Deus, não sei lhe dizer até que ponto esses produtos ajudaram na minha recuperação, mas vale a pena tomar, mal não vai fazer... Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora