_ToaD_ Postado 23 de janeiro de 2006 Postado 23 de janeiro de 2006 Bom galera esse é meu primeiro post, tipo eu tenho 19 anos 1,87m e 116 kilos, bom eu estou fazendo um regime acompanhado de nutricionista e to fazendo academia a 1 semana, estou fazendo muita esteira e abdominal, e gostaria de saber qual desses dois suplementos dovo tomar para perder peso! estou muito em duvida!!!! des de ja agradeco!!!
araga Postado 23 de janeiro de 2006 Postado 23 de janeiro de 2006 Já foi comprovado que a L-Carnitina não auxilia na perda de peso e o Fluid também não vai ajudar... Ultimamente a galera tá usando mais Termogênico c/ Efedrina.
Leandro_Calibrados Postado 23 de janeiro de 2006 Postado 23 de janeiro de 2006 Nenhum dos 2 a l-carnetina nao tem comprovacao cientifica, e o amino fluid n perde gordura ele é um aminoacido de rapida absorcao por ser liquido vai auxiliar na recuperacao muscular toma ai 1 cla ow algum termogenico abracos!
xxmottaxx Postado 27 de janeiro de 2006 Postado 27 de janeiro de 2006 Já tomei L-Carnitine e CLA e naum adiantou em nada ... Agora vou tomar um temogenico sem efedrina. Se vc for tomar efedrina(mais aconselhavel pra emagrecer) veja a dose certa e os efeitos colaterais. Se vc tiver algum problema cardiaco ... nem pensse em tomar efedrina! Flw ae espero ter te ajudado e boa sorte !
Visitante mr.anabolic Postado 28 de janeiro de 2006 Postado 28 de janeiro de 2006 OLÁ COMPANHEIRO, VC PODE CONTRATAR NOSSOS SERVIÇOS PELO VALOR DE R$60.O PROGRAMA COMPLETO E INDIVIDUALIZADO MONTADO POR CULTURISTAS INCLUI: TREINO DIETA SUPLEMENTAÇÃO DROGAS(SE DESEJAR,CICLOS ETC..) MAÇETES CONTROLE DAS VARIÁVEIS ALÉM DE PODER TIRAR TODAS SUAS DÚVIDAS RESPONDIDAS SEM HIPOCRESIA PELO PERIODO DE 1 MÊS. APÓS O DEPÓSTIO BANCÁRIO LHE ENVIAREMOS UM QUESTIONÁRIO E COM BASE NESTE ESTAREMOS ELABORANDO SEU PROGRAMA INDIVIDUALIZADO DE ACORDO COM SEUS OBJETIVOS E DISPONIBILIDADE FINANCEIRA. FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC!!! www.anabolismoextremo.zip.net anabolismoextremo@yahoo.com.br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora