Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda eficiente de gordura


Ronaldo FIBRA

Post Destacado

Olá a todos

Antes de mais, este forum um show, parabéns! Sou portuguesa e aqui não há nenhum local onde possamos trocar informações sobre exercicio.

Eu tenho 1,55 e peso 81kgs. Estou bem gordinha.

Resolvi entrar para um ginasio já há dois meses e treino sempre 3 a 4 vezes por semana, mas o meu peso continua igual e o volume também.

Será que estou a fazer algo de errado?

O meu treino consiste em :

- 20min de bicicleta no nivel 3

- musculação: treino as pernas, gluteos, abdominais, peitorais, bicipes e tricipes

- 20min de passadeira nos quais tento correr 5min (não consigo correr mais que este tempo)

Regra geral demoro umas 2h a fazer o treino todo.

Estou a tentar fazer uma alimentação sem fritos, nem doces, nem gorduras, nem refrigerantes e tento comer de 3 em 3horas e bebo 1,5l de água todos os dias.

Acham que estou a fazer algo de errado no meu treino? Que sugestões me podem dar?

Só mais uma coisa: eu transpiro muito muito mesmo e durante o treino aconselharam-me a beber apenas uma garafinha de 33cl de água. Eu fico cheia de sede e quando chego a casa bebo água que não acaba mais.

Acham que posso beber mais água durante o treino?

Obrigada pela atenção e desde já agradeço todos os conselhos que me possam dar.

Cumprimentos

Aiedail

Beba bastante agua durante os treinos.

Tenta ficar uns 50minutos na bicicleta, e nao precisa correr na ESTEIRA(passadeira), Caminhe a mais ou menos 5,5km/h durante mais uns 30minutos que ja está de bom tamanho.

Nao esqueca se voce puder, de levantar pesos tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu to com duvidas quanto ao meu treinamento, minha alimentação ja corrigi. E estou fazendo o seguinte treinamento: eu to treinando um grupo muscular por dia (super-serie) os 5 dias da semana, so na sexta q eu malho biceps e triceps(dois grupos)...to fazendo esteira todos os dias 30 min depois da musculação, sendo q a maioria do tempo eh correndo...queria saber se devo diminui esses exercicios aerobicos(se devo fazer todos os dias), ou esta bom?? E estou fazendo aulas de abdominal 3 vezes por semana com meia hora de duração, so q estou querendo mudar para um abdominal com peso, quais exercicios vcs me recomendao e com q intervalos(q dias devo fazer)?

Obs: Estou tomando Ripped fast da universal (2 capsulas 30min antes da malhação) e Stacker 2 lite"com efedrina" (1 capsula 40min antes da malhação).

Aguardo um resposta...

Otimo Tópico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo melhor voce começar com um spinning antes do levantamento de peso... O suplemento voce pode tomar uns 40min antes do spinning uns 30min....

Tenta fazer exercicio aerobico antes do peso...

Vc primeiro acelera seu metabolismo e queima um pouco de gordura.. depois voce levanta os pesos, trabalhe como se voce fosse treinar hipertrofia... alem de ganhar massa vc vai queimar gordura depois levantando peso tambem...

Eu faria dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Meu nome é Josemar e sou novo aqui no forum. tenho 1,84 de altura e atualmente estou pesando 84,5 kg... mas tenho gordura, meu biceps (sem contrair) tem 31,5 cm... quero perder gordura e ganhar massa..

Vou dizer o que pretendo fazer e não o que estou fazendo agora, ok?

Bem, pretendo fazer assim:

Antes do treino tomar uma dose de Whey Protein, durante o treino uma dose de maltodextrina, quando eu chegar na minha casa, tomar 2 colheres de sopa de mel, apos 40 minutos tomar mais uma dose de Whey e antes de dormir, tomar Albumina...

Estou pensando em fazer isso, o que voces acham? Será que da forma que estarei administrando a malto + mel (dextrose) eu irei conseguir inibir a queima de massa magra?? vou ganhar barriga? vou ganhar massa??

Por favor galera, se puderem me ajudar, ficarei muito grato!

Um abraço à todos...

Josemar :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vivi, se vc fizer muito tempo de exercício aeróbico vai acabar queimando gordura mas também musculatura. Pesquise aqui no fórum sobre Guerrilla Cardio. Até mais

Se quizer queimar especificamente Lipidios vc deve fazer uma dieta de 10h sem a ingestão de Carboidratos antes da atividade aeróbica. Assim seu metabolismo vai queimar diretamente lipidios durante um exercicio de baixa intensidade e longa duração > 40 min. pois seu estoque de carbo. vai esta baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola meu nome e junior tenho 17 anos começei a trenar com 15 tenho 41 biceps 39 ante 117 peito, mas escrevo pelo seguinte semana pasada eu estava no supino(122kg livre)e entao na ultima serie nas 3 ultimas reps nao consegui subir o peso e entao o meu treinador ficou me zuando uma cara, e eu decidi que ia ciclar deca x diana vc's axam q pode ocorrer algo estranho por causa da idade ou tomo em doses menores, o q vcs me aconselham?

certo de suas atençoes desde ja agradeço a vc abrigado e um abraço Jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 12 anos depois...
  • Administrador
Em 23/01/2006 em 17:06, Ronaldo FIBRA disse:

Assim vemos, que para a diminuição da gordura corporal a musculação tem relativamente uma maior importância que o exercício aeróbio, e caso queiramos atingir o máximo de perda de gorduras devemos associar a musculação e exercício aeróbio a uma dieta de restrição calórica, porém a solicitação aeróbia deve ser utilizada em menor quantidade para não anular os efeitos benéficos da musculação.

Ao que tudo indica essa orientação antiga ainda está muito válida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...