tarlazao Postado 24 de janeiro de 2006 Postado 24 de janeiro de 2006 procurei alguns topicos mais inguem deu uma resposta simples e sem enrolaçoes do pq ela foi proibida ..... pode-se fazer a saturaçao ou nao se deve fazer ???? pelo q eu ouvi foi por causa de saturaçao um dos motivos pela sua proibiçao ... (sera??) abraços!!! q exame q eh bom fazer pra verificar se os rins e etc estao perfeitos para suplementar ..??? amanha vo pidi pra um medico me passar!! abraços aos amigos!!!
SociallyCorrupt Postado 24 de janeiro de 2006 Postado 24 de janeiro de 2006 Satura... 5g (colher de chá cheia) 4x por dia durante pelo menos 5 dias. Falou!!!
tarlazao Postado 31 de janeiro de 2006 Autor Postado 31 de janeiro de 2006 pq eu vi em outro topico falando pra nao satura!!! pow agora to confuso !! mais alguem ajuda ai pra eu te certeza?! abraços1
Ramy Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 pq eu vi em outro topico falando pra nao satura!!! pow agora to confuso !! mais alguem ajuda ai pra eu te certeza?! abraços1 O cara que me vendeu falou que não precisa mais saturar, mas como eu vou ter certeza? A galera podia ajudar!!! Também aproveito esse tópico pra perguntar: e aí?? toma 3 semanas e para 2 ou toma 2 meses e para 1 ou toma 1 mês e para 2?????????????? Faz tempo que isto não tá claro!! Quebra essa galera
Visitante Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 Realmente......a Creatina como tantos outros suplementos nunca são claros o suficiente, mais vamos tentar: Saturação de 01 semana 5 Gramas 4 x ao dia. 02 meses ON e 01 mês OFF, com MUITA água durante o dia. Algumas pessoas dizem para 01 mês ON e 02 OFF, mas dizem que não dá o resultado esperado..... A grande certeza é não fazer da Creatina um suplemento contínuo. Fui.....
tarlazao Postado 31 de janeiro de 2006 Autor Postado 31 de janeiro de 2006 blz entao Jrcampos e SociallyCorrupt quando eu compra a creatina vo satura, ok !? oh se eu morre vai ser culpa de vcs dois ein !!! rsrsrs abraços e obrigado !
DONRUAM Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 vlw nessse topico tirou minha duvida sobre saturaçao e como deveria fazer abraços
Brunão_SP1338434455 Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 Eu prefiro fazer sim a saturação. Na própria embalagem da creatina (PROLAB MONO) diz para fazer sim a saturação da forma como foi mencionado acima. Abs.
rnt2222 Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 pq eu vi em outro topico falando pra nao satura!!! pow agora to confuso !! mais alguem ajuda ai pra eu te certeza?! abraços1 NA DÚVIDA, EU TOMO SEMPRE A MAIS. SE FOR PRA APODRECE O FIGADO, Q APODRESSA. DAKI UNS 15 ANOS A CLONAGEM VAI TA BEM EVOLUIDA. ENCOMENDO UM FIGADO E EM 3 MESES TO PRONTO PRU CRIME DENOVO
mau_faefi Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 não vejo necessidade de saturação to tomando 5g no pós treino e ta dando resultado mais importante que a saturação é escolher uma boa marca de creatina, se alimentar direito, beber de 3 a 4l de água por dia, treinar e descansar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora