Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA (afinal :satura ou nao ?)


tarlazao

Post Destacado

procurei alguns topicos mais inguem deu uma resposta simples e sem enrolaçoes do pq ela foi proibida .....

pode-se fazer a saturaçao ou nao se deve fazer ???? pelo q eu ouvi foi por causa de saturaçao um dos motivos pela sua proibiçao ... (sera??)

abraços!!! q exame q eh bom fazer pra verificar se os rins e etc estao perfeitos para suplementar ..??? amanha vo pidi pra um medico me passar!!

abraços aos amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pq eu vi em outro topico falando pra nao satura!!! pow agora to confuso !! mais alguem ajuda ai pra eu te certeza?!

abraços1

O cara que me vendeu falou que não precisa mais saturar, mas como eu vou ter certeza? A galera podia ajudar!!! Também aproveito esse tópico pra perguntar: e aí?? toma 3 semanas e para 2 ou toma 2 meses e para 1 ou toma 1 mês e para 2?????????????? Faz tempo que isto não tá claro!!

Quebra essa galera :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente......a Creatina como tantos outros suplementos nunca são claros o suficiente, mais vamos tentar:

Saturação de 01 semana 5 Gramas 4 x ao dia.

02 meses ON e 01 mês OFF, com MUITA água durante o dia.

Algumas pessoas dizem para 01 mês ON e 02 OFF, mas dizem que não dá o resultado esperado.....

A grande certeza é não fazer da Creatina um suplemento contínuo.

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
pq eu vi em outro topico falando pra nao satura!!! pow agora to confuso !! mais alguem ajuda ai pra eu te certeza?!

abraços1

NA DÚVIDA, EU TOMO SEMPRE A MAIS. SE FOR PRA APODRECE O FIGADO, Q APODRESSA. DAKI UNS 15 ANOS A CLONAGEM VAI TA BEM EVOLUIDA. ENCOMENDO UM FIGADO E EM 3 MESES TO PRONTO PRU CRIME DENOVO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...