Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ONDE COMPRAR CENTRUM ?


O Caipira

Post Destacado

Alguem poderia me indicar um site onde eu possa adquirir um Centrum... Encontro apenas o Silver, que é indicado para maiores de 50, e tem apenas 100 capsulas...

Gostaria do tradicional de 130 capsulas...

Ja olhei no saudenarede, corpoperfeito, fec, nada...

Se alguem puder me ajudar com uma dica, fico grato.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

é mesma coisa campeão ?! nas drogarias está em torno de 74 reais, mas não estou encontrando o 130 cápsulas, somente o Silver...

Não conheço esse último... Alem das 30 cápsulas a menos, acredito q ele tenha maior concentração em alguns componentes, pela indicação q tem... mais de 50 anos...

Consegue me ajudar com a duvida ?

Abraço,

Ae fera qualquer drogaria tem e o preco é mesma coisa q de sites

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

camarada ! 44 reiais ?!?! aqui é 74 com descontos !!!

caramba !!! Isso pq MT é geralmente mais caro q aqui... Moro no interior de SP... Por coincidência logo tô partindo pra sua terra... Vou trabalhar por aí na PF...

Vou dar uma olhada nesse ZION q vc falou...

Abraço e obrigado !

Axei estranho compadi n sei q city tu mora + aqui em cuiaba-mt o centrum c 130 capsulas ta saindo 44 reais, sinceramente nunca ouvi falar desse tal de "SILVER" em td caso compre o ZION é a mesma coisa q o centrum, ve se tu encontra por ai!!

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

policia federal camarada ! aguardando pra ir embora !

acabei de ligar numa farmacia, e os cabras só tem o Silver mesmo... Nao tem o Zion... Preço com desconto: 72,50... Brabo hein !

Ae fera tu ta vindo pra trabalhar na prefeitura ou na policia federal heim? sobre a questao do centrum esqeci de mencionar esse preco é promocional 44 reais preco original dele seu n me engano aqui ta saindo 58 reais

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras.. aqui em sp capital a farmacia q eu compro centrum é a ultrafarma.. anota ai.. www.ultrafarma.com.br lá tem todos pode pesquisar... e ao lado ela vende suplementos com um ótimo preço.. www.ultrafitness.com.br... só uma coisa.. não sou representante hein..rs..

só to indicando pq compro lá.. e pra galera de sampa acima de 20 conto a entrega é na faixa...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...