Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nutrimassa15000

silverchair

Post Destacado

Postado

Realmente é impossível que esse suplemento forneça tantas calorias, a não ser que seja 15.000 calorias por pote.

Na minha opinião esse hipercalórico é um dos piores do mercado, apesar de ser barato não tem qualidade, nem sabor agradável.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-10-21 00:25, dano escreveu:

Realmente é impossível que esse suplemento forneça tantas calorias, a não ser que seja 15.000 calorias por pote.

Na minha opinião esse hipercalórico é um dos piores do mercado, apesar de ser barato não tem qualidade, nem sabor agradável.

E claro que sao 15000 calorias por pote!5000 por quilo.isso se chama markething.

E a respeito do gosto.gostos sao gostos.E a respeito de ser o pior acho que nao,tem coisa bem pior por ai.

Postado

Eu não gosto desde sabor banana, por isso bato no liquidificador c/ outra fruta. Quanto a seus efeitos comigo ,vai indo tudo legal, não tem essa de caganeira e consegui ganhar uns bons quilos, pois eu era só o risco e o fedor

• 3 semanas depois...
Postado

hummm!

Tipo...essa whey protein é boa?

Esse nutri massa tem essas coisas, não compensa?

eu comprei sabor chocolate...to tomando de manhã...hahaha...e depois da musculação também...

Acho que estou exagerando em complementos!

Enzicoba? ajuda isso?

Postado

como se fala besteira quando não se conhece....

primeiro.....ele é um copensador...e não um hipercalórico...

hiperlcalórico teóricamente precisa de gordura e lipídeos..e esse tem nada...

ele é um suplemneto normal..não mata ninguem se ingeirir afú..

nem cagar mais vc vai...

em 2 potes é visivel se tomar 5 x ao dia o ganho de massa magra....

pra engordar errador

pra musculos otimo

Postado

AE MANO!!

Não dê ouvidos, tem gente falando coisas absurdas aí!!!

Tome a massa do jeito que indica lá(tres medidas da integral com 300 ml de leite desnatado).

tome uma vez de manhã e outra depois do treino, vc pode ajudar tb com um aminoácido líquido!!

E fique tranquilo, quanto à caganeira isso é um absurdo, não é muitas calorias não!! é +/- 500 calorias por porção entaum fique sussegado e pode continuar tomando!!!

O máximo que pode dar aí é uma estufada na barriga mais é normal se vc quer crescer!!!!

falow....

Postado

Aí Véio, eu tomei esse Nutri Massa 15000, o sabor banana é bom.

Se eu não me engano, tem esse nome porque a dose diária fornece 15000 mg (15g) de proteínas e não 15000 calorias.

Mesmo porque deve ser quase impossível 3 copos de algum produto te fornecer tudo isso de caloria.

Postado

Olha só!!

15000 é o total de calorias por pote!! jogada de marketing!!!

Já que cada porção (com leite) dá +/- 560 calorias e no pote dá +/- 25 porções!!!

entendeu???

falouw.......

Postado

Em 2002-11-12 11:49, GaTodoT2 escreveu:

como se fala besteira quando não se conhece....

primeiro.....ele é um copensador...e não um hipercalórico...

hiperlcalórico teóricamente precisa de gordura e lipídeos..e esse tem nada...

ele é um suplemneto normal..não mata ninguem se ingeirir afú..

nem cagar mais vc vai...

em 2 potes é visivel se tomar 5 x ao dia o ganho de massa magra....

pra engordar errador

pra musculos otimo

5x ao dia? Ta maluco, vc não come nao?

Cada uma veio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...