lobo_ce Postado 28 de janeiro de 2006 Postado 28 de janeiro de 2006 Olha eu tenho 19 anos... 1 ano e 3 meses de academia... em outubro do ano passado eu parei e voltei agora em janeiro. comecei malhando leve e agora a 1 mes do carnaval eu gostaria de um treino ABC pra malhar de seg-sab para que eu ganhe massa muscular rapidamente. Tenho 1,83m 76kilos . Tenho facilidade com peitoral e trapezio, porém tenho muita dificuldade com braço e ombro. Comprei um Whey Protein e um Amino BCAA. Gostaria de algumas dicas abraço.
lalala Postado 28 de janeiro de 2006 Postado 28 de janeiro de 2006 Em 1 mes? sinto desaponta-lo,mas não da. ;D quem sabe em 3 meses.opinião do treino: tenta fazer um HD 4x na semana. A SEG PEITO X COSTA B TERCA PERNA C QUINTA OMBRO X TRAPEZIO D PERNA X BRAÇO comer minimo de 6x/dia.apos o treino,coma um doce,30 min depois faça um shake com o whey proteiin e guarde esse amino para qd terminar o whey.
gpa Postado 28 de janeiro de 2006 Postado 28 de janeiro de 2006 Realemente não há milagres, em 1 mes é muito dificil, esqueça para esse carnaval. Controle a sua alimentação, faça de 6 a 8 refeições por dia, treine pesado e descanse muito bem, o descanso assim como todos esses fatores são fundamentais para o crescimento. Boa sorte bons treinos !
kwallo88 Postado 28 de janeiro de 2006 Postado 28 de janeiro de 2006 eh cara... 1 mês é realmente mto pouco tempo.. faz q nem eu: Projeto Verão/Carnaval 2007! t+
lobo_ce Postado 28 de janeiro de 2006 Autor Postado 28 de janeiro de 2006 Mas tipo... quantos exercicios para musculo grande... repeticoes... esse tipo de coisa?
Mentzer Postado 28 de janeiro de 2006 Postado 28 de janeiro de 2006 Podemos te passar um bom treino pra hipertrofia, mas lembre-se que não fará nenhum milagre até lá pelo pouco tempo. Recomendo um ABC Clássico, se você puder usar alguns suplementos (veja sobre o Nitro NO2) poderá dar uma pequena ajuda, porém nenhum milagre. Vamos lá.. Treino (a) - Peito + ombros + triceps 3x8 Supino reto com barra 3x8 Supino inclinado 45º com halteres 3x12 Crucifixo inclinado 3x8 Desenvolvimento Ombro com halteres 4x10 Elevação unilateral na polia baixa 3x10 Triceps no puxador (com pegada em "V") 3x10 Triceps testa Treino ( - Costas + trapézio + biceps 3x10 Puxador frontal aberto 3x10 Puxador frontal fechado 3x10 Remada curvada ou Remada baixa na polia 3x10 Remada alta 3x15 Encolhimento ombros com halteres 3x8 Rosca direta 3x8 Rosca concentrada Treino © - Coxa + Panturrilha 3x12 Cadeira Extensora 4x10 Agachamento 3x12 Mesa Flexora 3x15 Cadeira adutora 4x20 Panturrilha em pé unilateral Abdominais Segunda-feira: Abdominal reto (com peso) 4x15 Quarta-feira: Abdominal lateral 4x15 Sexta-feira: Abdominal elevação de Pernas na barra fixa (com peso) 4x15 Pode treinar 5 ou 6 vezes na semana, trabalhe em repetições com velocidade concentradas e tente falhar na última série de cada exercício. Se trabalhar árduo até lá pode render alguma coisa.
Visitante mr.anabolic Postado 28 de janeiro de 2006 Postado 28 de janeiro de 2006 OLÁ COMPANHEIRO VC PODE CONTRATAR NOSSOS SERVIÇOS PELO VALOR DE R$60.O PROGRAMA COMPLETO E INDIVIDUALIZADO MONTADO POR CULTURISTAS INCLUI: TREINO DIETA SUPLEMENTAÇÃO ERGOGÊNICOS MAÇETES CONTROLE DAS VARIÁVEIS ALÉM DE PODER TIRAR TODAS SUAS DÚVIDAS RESPONDIDAS SEM HIPOCRESIA PELO PERIODO DE 1 MÊS. APÓS O DEPÓSTIO BANCÁRIO LHE ENVIAREMOS UM QUESTIONÁRIO E COM BASE NESTE ESTAREMOS ELABORANDO SEU PROGRAMA INDIVIDUALIZADO DE ACORDO COM SEUS OBJETIVOS E DISPONIBILIDADE FINANCEIRA. NÃO CAIA NABESTEIRA EM CONTRATAR SERVIÇOS DE NUTRICIONISTAS QUE NADA ENTENDE DE MUSCULAÇÃO,PARA ELES REFEIÇÃO OU COLAÇÃO É UMA TORRADA COM GELÉIA...VC ACHA QUE COM ISSO ALGUÉM CRESCE???? FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC!!! www.anabolismoextremo.zip.net anabolismoextremo@yahoo.com.br
doc Postado 28 de janeiro de 2006 Postado 28 de janeiro de 2006 Com todo respeito a todos os foristas, menos o mr. anabolic que necessita dos sites alheios para vender seu produto (toma vergonha na cara) Caro amigo não há treino no mundo que vai ajudar você crescer o máximo em um mês. Você é iniciante, ainda pior voltando das "férias", para mim é como se você tivesse chegando hoje na musculação. Volte daqui uns 4 meses para gente voltar a falar. Abraços Doc
lobo_ce Postado 29 de janeiro de 2006 Autor Postado 29 de janeiro de 2006 Não sei se você entendeu... mas eu parei e voltei em dezembro... malhei... parei 1 semana.. e voltei em janeiro... ou seja já fazem dois meses que eu voltei... agora esse mes eu queria um treino melhor para ser mais eficaz, essa foi a intensão da pergunta. Eu não quero um treino pra ficar gigante em um mes...
doc Postado 29 de janeiro de 2006 Postado 29 de janeiro de 2006 O título foi seu: "Um Bom Treinamento Para Crescer o Maximo Possível em 1 Mês?" É natural que o título seja o mais próximo da pergunta que se deseja. Na verdade o título tem que ser a própria introdução da pergunta. De qualquer forma acho que o treina/para, treina/para, treina/para, só é consistente com a barriga/cresce, barriga/cresce, barriga/cresce. Abraços Doc
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora