whatiswhey-inicia- Postado 28 de janeiro de 2006 Postado 28 de janeiro de 2006 Caros Amigos, apartir desta terça-feira, estarei iniciando meu periodo de Treinos Intensivos. Meus horario de treinamento é matinal. 07:30 - 09:00 - Academia. Minha duvida é o seguinte, vou comprar a Massa Whey Hipercaloric (3kg) da Probiotica, achei um preço legal aqui, em quais horarios tomar? Pensei em demanhã no pós-treino, pra reposição rapida proteica. e Anoite antes de dormir, pra deixar o corpo bem calorizado, pois tenho uma ótima alimentação, no entanto na parte da tarde não tenho condicoes de fazer nenhuma alimentação Café 07:15 -> 2 paes com queijo branco + iorgute com aveia + 3 bananas Academia Hipercalorico (proteico) pós treino Almoço 12:00 -> Boa Alimentação Jantar 20:00 -> Boa Alimentação. Opinem e porfavor ajudem!
Leandro_Calibrados Postado 29 de janeiro de 2006 Postado 29 de janeiro de 2006 Ae compadi axo desnecessario vc tomar 3 vezes ao dia e sim 2 agora se vc é mt magro td bem pode mandar bala, se vc ja tiver um volume legal 2 vezes é o ideal ja q a grande parte desta ingestao calorica a noite virara gordura mesmo vc tendo uma alimentacao balanceada, caso n esta se importando c a barriga dai td bem vai fundo abracos horario ideais é esses mesmo q vc esta qerendo tomar de manha e pos treino abracos!
whatiswhey-inicia- Postado 29 de janeiro de 2006 Autor Postado 29 de janeiro de 2006 Caro Leandro, agradeço sua atencao e sua opiniao, estou no aguardo de outros, pois estou seriamente pensando nesta hipotese de antes do treino e no pós treino, mas gostaria de saber se isso nao iria fazer mal aos meus rins ou figado.. Fiquem com Deus e obrigado pela atenção!
sorkk Postado 29 de janeiro de 2006 Postado 29 de janeiro de 2006 ":dd1nqkou] Café 07:15 -> 2 paes com queijo branco + iorgute com aveia + 3 bananas Academia Hipercalorico (proteico) pós treino Almoço 12:00 -> Boa Alimentação Jantar 20:00 -> Boa Alimentação. Opinem e porfavor ajudem! kra c fika 8 horas sem comer? durante esse periodo c num come nda, nem um lanxe, ou coisa do tipo?
urak Postado 29 de janeiro de 2006 Postado 29 de janeiro de 2006 kra se fl q num consegue come nd a tarde neh? axo q entaum rolaria vc tenta manda hiper a tarde e pos treino ... dae cafe da manha vc come bem pq assim vc evita de fika sem come nd durante a tarde ... flw
whatiswhey-inicia- Postado 30 de janeiro de 2006 Autor Postado 30 de janeiro de 2006 12:00 - 20:00 -> Colégio, sem lanchinhos gordurosos nos intervalos.
sorkk Postado 30 de janeiro de 2006 Postado 30 de janeiro de 2006 ":2j8rldaw]12:00 - 20:00 -> Colégio, sem lanchinhos gordurosos nos intervalos. /O\ antes um lanxinho gorduroso do q fikr sem comer nda, principalmente pra kem ker ganhar peso bom, tenta comer algo nesse intervalo de tempo, qq coisa eh melhor do q fikr sem comer, pelo menos toma um hiper so uma dica, c vc axa q ta bom assim... flww
urak Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 a kra uma garrafa com hiper na mochila num vai mata ninguem neh e da pa toma rapido ateh ... ou seja nd de lanche gorduroso e tb nd demorado pa come axo q seria o melhor pa vc fz dae qdo pd come msm vc come e usa o hiper pa essas hrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora