VouTeAgarrar Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 Aew galera to precisando queimar um pouko de gordura, tenho 19 anos, 1,83m, 107kg...e gostaria de saber o q devo tomar? to com moh duvida, uns falam em xenadrine, qual eh a diferença entre therma e thermo Pro? outros indicam o yelow swarm...ai eu nao sei....ja chegara a me aconselhar a tomar winstrol, hi-fi....ai eu nao sei Sera q vcs poderiam me ajudar? Valew Joao Paulo
Leandro_Calibrados Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 Aew galera to precisando queimar um pouko de gordura, tenho 19 anos, 1,83m, 107kg...e gostaria de saber o q devo tomar? to com moh duvida, uns falam em xenadrine, qual eh a diferença entre therma e thermo Pro? outros indicam o yelow swarm...ai eu nao sei....ja chegara a me aconselhar a tomar winstrol, hi-fi....ai eu nao sei Sera q vcs poderiam me ajudar? Valew Joao Paulo para seu peso ai o + indicado é vc ir no endocrinologista e pesa para q faco uma dieta para perca de peso sobre os suple xenadrine é bom sim sobre o therma e thermo se deve ter confundido é a mesma coisa therma pro o yelow swarm é bom sim contem estimulantes como o therma q ajuda na aceleracao do metabolismo consequentemente na queima de gordura sobre o winstrol larga mao no comeco pode ser bom os resultados + no futuro proximo so deus sabe abracos!!
Leandro_Calibrados Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 Aew galera to precisando queimar um pouko de gordura, tenho 19 anos, 1,83m, 107kg...e gostaria de saber o q devo tomar? to com moh duvida, uns falam em xenadrine, qual eh a diferença entre therma e thermo Pro? outros indicam o yelow swarm...ai eu nao sei....ja chegara a me aconselhar a tomar winstrol, hi-fi....ai eu nao sei Sera q vcs poderiam me ajudar? Valew Joao Paulo para seu caso ai o + indicado é vc ir no endocrinologista e pedir para q faca uma dieta para perca de peso sobre os suple xenadrine é bom sim sobre o therma e thermo se deve ter confundido é a mesma coisa therma pro o yelow swarm é bom sim contem estimulantes como o therma q ajuda na aceleracao do metabolismo consequentemente na queima de gordura, agora se tiver problema cardiaco n tome ja q ele acelera a FC e tem gente q xega a ter taqi cardiaco sobre o winstrol larga mao no comeco pode ser bom os resultados + no futuro proximo so deus sabe abracos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora