Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

|Duvidas| Qual thermogenico tomar?


VouTeAgarrar

Post Destacado

Aew galera to precisando queimar um pouko de gordura, tenho 19 anos, 1,83m, 107kg...e gostaria de saber o q devo tomar? to com moh duvida, uns falam em xenadrine, qual eh a diferença entre therma e thermo Pro? outros indicam o yelow swarm...ai eu nao sei....ja chegara a me aconselhar a tomar winstrol, hi-fi....ai eu nao sei

Sera q vcs poderiam me ajudar?

Valew

Joao Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Aew galera to precisando queimar um pouko de gordura, tenho 19 anos, 1,83m, 107kg...e gostaria de saber o q devo tomar? to com moh duvida, uns falam em xenadrine, qual eh a diferença entre therma e thermo Pro? outros indicam o yelow swarm...ai eu nao sei....ja chegara a me aconselhar a tomar winstrol, hi-fi....ai eu nao sei

Sera q vcs poderiam me ajudar?

Valew

Joao Paulo

para seu peso ai o + indicado é vc ir no endocrinologista e pesa para q faco uma dieta para perca de peso sobre os suple xenadrine é bom sim sobre o therma e thermo se deve ter confundido é a mesma coisa therma pro o yelow swarm é bom sim contem estimulantes como o therma q ajuda na aceleracao do metabolismo consequentemente na queima de gordura sobre o winstrol larga mao no comeco pode ser bom os resultados + no futuro proximo so deus sabe

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera to precisando queimar um pouko de gordura, tenho 19 anos, 1,83m, 107kg...e gostaria de saber o q devo tomar? to com moh duvida, uns falam em xenadrine, qual eh a diferença entre therma e thermo Pro? outros indicam o yelow swarm...ai eu nao sei....ja chegara a me aconselhar a tomar winstrol, hi-fi....ai eu nao sei

Sera q vcs poderiam me ajudar?

Valew

Joao Paulo

para seu caso ai o + indicado é vc ir no endocrinologista e pedir para q faca uma dieta para perca de peso sobre os suple xenadrine é bom sim sobre o therma e thermo se deve ter confundido é a mesma coisa therma pro o yelow swarm é bom sim contem estimulantes como o therma q ajuda na aceleracao do metabolismo consequentemente na queima de gordura, agora se tiver problema cardiaco n tome ja q ele acelera a FC e tem gente q xega a ter taqi cardiaco sobre o winstrol larga mao no comeco pode ser bom os resultados + no futuro proximo so deus sabe

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...